Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Perguntas aos D'ZRT - DZRT apresentam o novo disco

Perguntas aos D'ZRT - DZRT apresentam o novo disco

Perguntas aos D'ZRT - Cifrão apresenta o novo disco

Postby girlspt on 08 Apr 2010, 01:58

Perguntas aos D'ZRT - Cifrão fala do novo disco D'ZRT Project

Image

1. Do álbum, qual a música que mais gostas?
Cifrão: Eu sou suspeito, uma vez que a música é minha também, mas escolho Feeling, que considero a nossa melhor canção. Quando pergunto às pessoas qual o tema que mais gostam, elas dizem sem excepção, Feeling. Há uns tempos escolhiam Para Mim Tanto Faz. Conseguimos ultrapassar o nosso maior hit. Foi um objectivo alcançado.

2. A quem a cantarias?
Cifrão: A quem? Bem, à rapariga que no videoclip de Feeling dança à chuva (risos). Chama-se Noa! Adoro essa parte do teledisco.

3. Qual o tema ideal para um encontro romântico?
Cifrão: Escolho Mexe, que é uma balada com ritmo, que termina com uma salsa. É uma música muito interessante para ajudar a aquecer o ambiente.

4. Que canção achas ser a mais indicada para uma saída com os amigos?
Cifrão: Filosofia Rara. É uma canção que fala sobre a união, a vida, a amizade e o respeito pelos outros.

5. Que tema dedicarias aos fãs dos D'zrt?
Cifrão: Nada a Temer. Tem tudo a ver com a letra do refrão que diz: "Nada a temer / Nem pressões nem rasteiras / A vida é para viver / Só tens de te deixar levar ..."

6. Que música cantarias à tua família?
Cifrão: É difícil. Cantaria Breathe Love, porque numa família tem que se respirar amor, a base da felicidade.

7. Para mim, os D'ZRT são...
Cifrão: ... irmãos.

8. Para mim, os fãs dos D'ZRT merecem...
Cifrão: ... tudo.

Fonte: Revista 100% Jovem
girlspt
Site Admin

Previous

Return to Novidades