Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Novo Disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Novo Disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Novo Disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Postby morangos on 18 Jun 2010, 11:09

Novo disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Image

A MTV Portugal não quer deixar passar este lançamento em branco e às 02h30 da madrugada do dia 22 de Junho (de Segunda para Terça-feira) transmite o concerto de lançamento do novo disco, “Miley Cyrus ‘Can’t Be Tamed’ World Album Premiere Live”.

O espectáculo acontece ao vivo, a partir do famoso House of Blues Sunset Strip, em Los Angeles, nos EUA, e a cantora vai apresentar várias músicas do álbum “Can’t Be Tamed”, bem como canções de registos anteriores, como ‘Party in the U.S.A.’. Durante o evento, o facebook live widget vai permitir chats em directo com os fãs de todo o mundo, com os utilizadores a comentarem utilizando o login do Facebook.

«Estou em êxtase para cantar as minhas novas músicas num concerto em directo e na noite de estreia do álbum. Graças à MTV, os meus fãs de todo o mundo têm a oportunidade de fazer parte deste concerto e viverem esta experiência comigo», afirmou a cantora.

Entretanto, Miley Cyrus está está na corrida aos Teen Choice Awards 1010, que serão entregues em Los Angeles, no dia 9 de Agosto. A cantora está nomeada para “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Actriz” e “Melhor Filme”.
morangos

Re: Novo Disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Postby girlspt on 21 Jun 2010, 10:07

Novo disco de Miley Cyrus "Can´t Be Tamed"

Image

Tracklist "Can´t Be Tamed" Miley Cyrus

1. Liberty Walk
    2. Who Owns My Heart
    3. Can't Be Tamed
    4. Every Rose Has Its Thorn
    5. Two More Lonely People
    6. Forgiveness And Love