Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Morangos Live vai ser transmitido na TVI

Morangos Live vai ser transmitido na TVI

As últimas noticias, os episódios, downloads, tudo sobre as Férias de Verão 7 dos Morangos com Açúcar.

Morangos Live vai ser transmitido na TVI

Postby morangos on 09 Aug 2010, 12:57

Image

Ainda não é oficial, mas segundo conseguimos apurar o Concerto Morangos Live vai ser transmitido na TVI no próximo dia 22 de Agosto, no inicio da tarde. É uma notícia em primeira mão e exclusiva do site Morangos com Açúcar

Portanto, se queres relembrar este espectacular concerto do mundo dos Morangos com Açúcar ou se por algum motivo, foste dos poucos que não compraste este magnifico DVD, vais poder assistir a um concerto fabuloso.

O Pavilhão Atlântico encheu para vibrar ao som das músicas dos Morangos com Açúcar

Nós tivemos o privilégio de assistir a este concerto e podemos garantir que foi um bom concerto com as bandas que fazem o som dos Morangos com Açúcar.

O Ponto mais alto deste concerto, foi no seu final, quando os es-DZRT se reencontraram para cantar "Para mim tanto me Faz"

Morangos Live

Alinhamento do Morangos Live

01. Cifrão - Together
    02. Vintém - Sei No Que Estás A Pensar
    03. Mundo Secreto - Chegámos à Party
    04. Just Girls - Ser Radical
    05. Just Girls feat 4Taste - Viver A Vida
    06. 4Taste feat FF - Diz-me Que Sim
    07. FF - Tudo o Que Quero
    08. Hands on Approach - If You Give Up
    09. Vintém feat Aurea - No One
    10. Angélico - Bailarina
    11. Just Girls feat Angélico - Cansei
    12. Just Girls - Entre o Sonho e a Ilusão
    13. Diana - Desculpa Lá
    14. Black Company feat Diana - Bounce
    15. Black Company - Gosto Delas
    16. Mundo Secreto feat B.C. - Põe a Mão no Ar
    17. Angélico - Namorada
    18. Aurea - Okay Alright
    19. Hands on Approach - Let's Be In Love
    20. FF - Won't Go Home Without You
    21. Edmundo - Pensar em Ti
    22. Edmundo feat Diana - Mercy
    23. Cifrão feat Aurea - Valerie
    24. 4Taste feat Just Girls - Medley
    25. Just Girls - A Vida Te Espera
    26. Just Girls - Natal em Todo o Lado
    27. Todos - Para Mim Tanto me Faz
morangos

Re: Morangos Live vai ser transmitido na TVI

Postby morangos on 19 Aug 2010, 10:59

Image

Já é oficial, o Concerto Morangos Live vai ser transmitido na TVI no próximo dia 22 de Agosto,a partir das 14h.

O Pavilhão Atlântico encheu para vibrar ao som das músicas dos Morangos com Açúcar

Morangos Live

Just Girls, 4Taste, FF, Angélico, Cifrão, Edmundo, Vintém, Hands on Approach, Mundo Secreto, Black Company, Diana Lucas, Aurea.
morangos

Return to Morangos com Açúcar 7 Vive o Teu Verão - Férias de Verão 7