Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Lourenço Ortigão Pinto

Lourenço Ortigão Pinto

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Lourenço Ortigão Pinto - Lourenço In Love por Sara

Postby morangos on 07 May 2010, 22:54

Foi às 8h30 da manhã, a meio da semana, que o Lourenço Ortigão, o Rui dos Morangos com Açúcar , teve um tempinho para ir responder à entrevista da Revista Bravo

Image

O ritmo da sua vida tem sido alucinante: grava em média 12 horas, seis dias por semana! O único dia que tem livre aproveita para fazer a promoção do CD dos Morangos com Açúcar, ESCOLA DE TALENTOS, em sessões de autógrafos. Mas ainda assim, o sorriso não lhe sai dos lábios. É o efeito da paixão das pessoas. Mas no meio disto tudo onde arranja ele tempo para namorar? "Temos tantas horas de gravações que a nossa vida acaba por ser aquilo. Às vezes chego a achar que sou mais Rui que Lourenço!", diz-nos a rir.

A verdade é que o amor que ele e Sara Matos dão vida na ficção tornou-se realidade. Mortinhas por saber como é que isso aconteceu?
"Foi tudo muito natural, somos colegas, sempre nos demos bem, fora das gravações saímos em grupo como amigos, foi surgindo até que nos apercebemos que estávamos apaixonados!", revela-nos timidamente. Muito discreto quanto à sua relação com a actriz, foi preciso arrancar-lhe alguma coisa a ferros.

No entanto, fez questão de nos explicar a razão de tanto secretismo: "A Sara é uma pessoa muito discreta, além disso, o nosso namoro é muito recente e se formos contar os nossos momentos especiais, eles acabam por perder toda a magia!". Cavalheiro e romântico como sempre, não pudemos deixar de lhe perguntar se já lhe declarou alguma música. A reacção dele foi rir-se e passar a batata quente para a cara-metade: "Isso têm de lhe perguntar a ela! Há coisas que têm de ficar só para nós. Até porque não sei tocar assim tão bem guitarra para lhe declarar uma música!" Mas nós não baixámos as armas e quisemos saber qual a música que ele ouve e o faz pensar na Sara: "Eu diria que a nossa música romântica é o "Heartbeat"!

Malandro, sempre a desconversar e a remeter para os personagens que ambos interpretam! Sem estarmos à espera, o Lourenço Ortigão suspirou e desabafou "Eu e a Sara somos muito diferentes, o que é bom, porque completamo-nos!"

Fonte Revista Bravo
morangos

Re: Lourenço Ortigão Pinto

Postby morangos on 20 Jul 2010, 23:32

Lourenço Ortigão o protagonista dos “Morangos com Açúcar 7” no primeiro desfile Modalfa Fashion Dream 2010.

Lourenço Ortigão é um exemplo a seguir para vários jovens portugueses. O galã da TVI é muito assediado na rua desde que se estreou como actor nos “Morangos com Açúcar”.
Na plateia esteve Sara Matos, namorada de Lourenço Ortigão dentro e fora do ecrã. A actriz fez questão de ir a Braga apoiar o seu namorado.

ImageImageImageImageImageImageImage

Fonte Fama Sapo
morangos

Re: Lourenço Ortigão Pinto

Postby morangos on 21 Jul 2010, 15:22

Simpático e giro, Lourenço Ortigão, ou Zac Efron português, como chegou a ser apelidado no início desta série de Morangos com Açúcar , fez a sua estreia em representação na série juvenil. Apesar de, na altura, afirmar que a sua prioridade eram os estudos, um ano depois, quisemos saber o que sente e pensa depois de ter passado por esta fase.

"Mantêm-se a vontade de terminar o meu curso, mas esta experiência revelou o meu gosto pela representação, que até agora nunca tinha experimentado. Com calma, acho que conseguirei conciliar as duas coisas", explica.

Quisemos também saber o que é que mudou em Lourenço. "Arranjei uma namorada, sai deste projecto com uma relação que tem asas para voar, e também cresci muito. Obviamente que não vou esquecer os meus colegas de elenco, deste último ano", diz.

Os pais e amigos notaram uma grande evolução na sua prestação como actor, "que ainda não sou...", avisa. Agora o miúdo prepara-se para umas férias: "Vou para Orlando, visitar um grande amigo que trabalha lá, o qual já não vejo há um ano. Ainda não sei se irei com a Sara ou com outro amigo meu", termina.

Fonte Revista 100% Jovem Agosto 2010
morangos

PreviousNext

Return to Quem é Quem