Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Ricardo de Sá

Ricardo de Sá

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Entrevista de Ricardo de Sá, o Leo dos Morangos com Açúcar

Postby girlspt on 24 May 2010, 09:13

Image

Entrevista de Ricardo de Sá, o Leo dos Morangos com Açúcar na revista 100% Jovem - Parte 1

O que é para ti o amor?
O amor é um sentimento muito forte que me proporciona muita felicidade, independentemente das dores de cabeça que mais tarde possa trazer.

Acreditas no amor à primeira vista? Já te aconteceu?
Acredito, pois já passei por isso.

Pensas mais com o coração ou com a cabeça?
Sou mais racional mas, por vezes também sou impulsivo. Devo pensar uma vez com o coração, outra com a cabeça... Também depende dos problemas que tiver que resolver.

És romântico? Consideras-te Ciumento?
Para ser romântico preciso mesmo gostar da pessoa e de sentir-me correspondido... Sou um ciumento controlado.

Como seria o teu encontro ideal?
O mais natural possível, em que não fosse necessário nada de extravagante e um olhar substituísse qualquer palavra.

Qual o SMS que enviarias a uma miúda que quisesses conquistar?
Quase de certeza que não enviaria um SMS... Falaria com ela cara a cara e aí, sim, tentaria conquista-la.

Como idealizas a rapariga de sonho?
Não idealizo, mas espero encontra-la.

Preferes loiras, ruivas ou morenas?
Morenas.

Qual a situação de amor mais louca que já viveste?
Um amor não correspondido.

O que nunca perdoarias a uma namorada?
A falta de respeito ou uma traição.

Lutarias por uma amor impossível?
Sempre, a esperança é a última coisa a morrer.

Neste momento, estás apaixonado? Tens namorada?
Solteiro, mas de coração ocupado.

Fonte revista 100% Jovem de Junho.
girlspt
Site Admin

Entrevista de Ricardo de Sá, o Leo dos Morangos com Açúcar

Postby morangoscomacucar on 27 May 2010, 08:31

Image

Entrevista de Ricardo de Sá, o Leo dos Morangos com Açúcar na revista 100% Jovem - Parte 2

Ao contrário da personagem que desempenha em Morangos com Açúcar, Ricardo confessa que é "um rapaz de ideias fixas, simpático e sonhador". Vem conhece-lo melhor!

O miúdo que interpreta o papel do baterista Leo (Leonardo) em Morangos com Açúcar faz teatro desde os 14 anos e já fez algumas participações no cinema. Ser actor é o seu maior desejo, por isso frequenta o 1.º ano na Escola Superior de Teatro e Cinema. Paralelamente, adora praticar desporto, estar com os amigos e família, ler e passear. Confessa não ter namorada, mas adianta que o seu coração está ocupado... quem será a sortuda?

Como surgiu a oportunidade de entrares nos Morangos com Açúcar?
    Fui contactado pelo meu agente para ir ao casting. Porém, só à quinta vez é que fiquei seleccionado. Se assim foi, era porque tinha que ser...

Como defines a tua personagem?
    Leo é um rapaz ingénuo, simpático e um pouco desinteressado. Vive no seu mundo e acaba por entrar quase sem querer na escola de artes, por ter algo "especial". Também é muito extrovertido e não pensa muito no que diz, colocando-se, por vezes, em situações desconfortáveis, embora acabe sempre por dar a volta por cima. Sempre viveu num bairro social e o pai é militar. Como teve uma educação mais severa, Leo acabou por desenvolver um outro lado mais querido e apaixonado que será revelado mais tarde. É uma personagem que me tem dado muito trabalho e prazer, pois todos os dias descubro coisas novas sobre ela.

Quais as principais diferenças e semelhanças entre ti e o Leo?
    É sempre difícil falarmos de nós próprios, mas arrisco dizer que há mais diferenças que semelhanças. Somos parecidos na forma de estar, - está sempre tudo bem - e no apetite, confesso...por outro lado, eu sou mais metódico, organizado, educado, perspicaz e nunca fui muito rebelde.

Deparaste-te com muitas dificuldades?
    O mais difícil é equilibrar o grau de desatenção do Leo e tocar bateria, porque temos que usar cada braço ou cada perna de formas e ritmos diferentes. Os pensamentos do Leo são assim... pensa numa coisa, mas fala de outra e está sempre de cabeça no ar.

É a tua primeira experiência na representação?
    Não. Desde os 14 anos que faço teatro, participei numa novela online - o T2 para 3 -, e fiz algumas participações cinematográficas.

É uma experiência para repetir?
    Claro que sim! estou a adorar e, se possível, quero continuar a fazer isso durante muito anos.

Ser actor era um sonho ou surgiu por acaso?
    Tudo começou quando fiz teatro amador na terra natal da minha mãe, nas férias da Páscoa, tinha eu 14/15 anos. Jogava futebol federado e estudava como qualquer miúdo normal, mas só quando me lesionei gravemente no joelho, aos 17 anos, e tive que deixar de jogar, é que coloquei a representação em primeiro lugar.

Estás a tirar algum curso?
    Neste momento estou no 1.º ano da Escola Superior de Teatro e Cinema. Tenciono termina-lo com as melhores notas possíveis.

És reconhecido na rua?
    Sim... fico bastante feliz sempre que me elogiam e dizem gostar da minha personagem. É muito gratificante quando alguém reconhece o nosso trabalho.

Dás muito valor à tua imagem?
    Para um actor, a imagem é muito importante, por isso é normal que me peocupe.

O que costumas fazer nos tempos livres?
    Nos tempos livres vou muito ao cinema, estou com os amigos e a família, faço muito desporto (se pudesse fazia mesmo todos os dias), leio, passeio...

Gostas de viajar?
    Adoro!

Qual o local ideal para umas férias de sonho?
    Uma praia paradisíaca, bem acompanhado.

Como te defines?
    Um rapaz de ideias fixas, simpático e sonhador.

Que género de música preferes?
    Oiço música conforme o meu estado de espírito. Tenho um pouco de tudo no meu iPod, desde ópera, reggae, jazz, rock, pop e house.

... e séries de televisão?
    Gosto muito de ver uma série britânica que passa na MTV que se chama Skins, mas não dispenso uma boa série policial tipo CSI!

Vives sozinho?
    Não. Vivo com a minha mãe, o meu avô e os meus cães.

Fonte revista 100% Jovem de Junho de 2010
morangoscomacucar

Previous

Return to Quem é Quem