Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Susana Jordão

Susana Jordão

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Susana Jordão

Postby girlspt on 10 Mar 2010, 23:01

Vídeo da Susana Jordão a Rute Jacinto nos Morangos com Açúcar a cantar "É Urgente Mudar" no programa "Os Principais", há 11 anos atrás, com 9 anos de idade.

Susana Jordão cantou "É Urgente Mudar" no programa Os Principais em 1999, vejam o vídeo a partir do 1.º minuto.

Susana Jordão natural de Setúbal e com 1 irmão, o Ludgero, na altura não tinha namorado mas gostava de uma pessoa.
Como futura profissão a Susana Jordão com 9 anos queria ser Educadora de Infância, Médica e principalmente Cantora.
Estava no 5.º ano e adorava cantar, brincar com bebés, animais, ver Televisão e estudar
Detestava Favas. Tinha como ídolos os Muffets, a Dulce Pontes, a Adelaide Ferreira e a Sara Tavares.
Gostava de natação e ginástica mas praticava dança jazz. Era do Benfica
girlspt
Site Admin

Susana Jordão - Mega Entrevista na revista 100% Jovem

Postby morangos on 02 May 2010, 17:31

Tem 20 anos, mas não hesita quando diz que quer ser actriz para o resto da vida. Caso o sonho não se concretize, o canto é outra opção de Susana Jordão, que dá vida a Rute Jacinto em Morangos com Açúcar . Descobre tudo sobre ela!

Gira e simpática, Susana Jordão é uma miúda decidida, que sabe bem aquilo que quer da vida. E tem tudo para conseguir vingar, não concordas?

"Sou muito exigente" - "Gosto de arranjar-me e manter a forma física"

Estava a frequentar o curso de Farmácia mas desistiu, porque percebeu que o seu grande desejo é ser actriz. Chegou a substituir Rita Pereira no espectáculo "Os Produtores" e, além do Cinema, tirar o curso de superior de Teatro é o seu sonho. Susana Jordão, que interpreta o papel de Rute Jacinto, uma das amigas de Rita Moreira, em Morangos com Açúcar VII, confessa-se muito exigente consigo própria e trabalhadora. A miúda tem tudo para se tornar uma actriz de sucesso.

Como surgiu a oportunidade de entrares nos Morangos com Açúcar ?
    Foi através da minha agência, a Blue Models; fui chamada para o casting, na primeira parte decorámos um texto e depois perguntaram se tínhamos alguma qualidade artística que pudessemos desenvolver. Eu cantei, porque é essa a minha área, passei no casting e depois fiz o workshop.

Representar era algo que querias fazer?
    Sim. Já tinha feito Os Produtores e também substituía a Rita Pereira quando ela não podia...

...e é muito diferente?
    Sim, não tem nada a ver. Tanto na concentração como na expressão, é tudo diferente- Aqui não temos um público, se nos enganamos dá para cortar, podemos entrar mais na perfeição, no teatro há princípio, meio e fim,,,

Como defines a tua personagem?
    A Rute Jacinto é muito calma e faz parte de um grupo composto pela Isabel (Ana Varela) e pela Rita (Inês Folque), que é a líder. Nós não estamos na escola porque queremos ser famosas. Eu e a Isabel é que vamos ajudar a Rita a desenvolver o canto e a dança. Acho que a Rute transmite calma e tenta manter a paz no grupo. ela acaba por amenizar o ambiente...

O que fazias antes dos Morangos com Açúcar ?
    Estava à espera de uma oportunidade para desenvolver a minha aprendizagem na representação. Já tinha feito teatro, o meu sonho era experimentar a televisão, e, um dia, adorava fazer cinema. Sei que os Morangos são uma escola... é importante o actor ter bases em vários campos para singrar. Antes de Os Produtores estava a tirar Farmácia, mas desisti.

Não era o que querias?
    Sim, mas depois percebi que o que quero realmente é ser actriz.

Vives sozinha?
    Sim, em Lisboa.

Como te defines?
    Sou muito exigente, mais comigo mas também com os outros, e muito trabalhadora.

Que cuidados tens com a tua imagem?
    Nunca me esqueço de hidratar a pele, beber muita água, dormir muito... Gosto de arranjar-me e manter a forma física.

És gulosa? Não resistes a quê?
    Sou muito gulosa (risos). Não resisto a... chocolates!

Praticas desporto?
    Vou começar a praticar... Antes dançava muito por causa do musical, mas agora como não temos que dançar diariamente, quero ir pelo menos uma horinha ao ginásio.

Tens namorado?
    Sim.

Como é ele?
    Moreno, de olhos claros, alto e simpático.

E apoia-te? Está contente por entrares nos Morangos com Açúcar ?
    Sim, apoia. Está muito contente.

O que é para ti mais difícil nas gravações?
    São as cenas mais pesadas, por exemplo, chorar, e manter uma grande concentração. É mais difícil criar um momento dramático em televisão do que no teatro, por exemplo.

Se não fores actriz, o que vais ser?
    Gostava de cantar... Já o faço desde os quatro anos.

Nunca entraste em nenhum concurso de talentos?
    Sim, entrei no Bravo Bravíssimo, Os Príncipais...

Qual a tua máxima de vida?
    À procura de um lugar ao sol.

Nome completo: Susana Jóia Jordão
    Data de nascimento: 3 de Setembro de 1989
    Local de nascimento: Setúbal
    Clube de futebol: Benfica
    Sonho: Tirar o curso superior de Teatro
    Jamais saí de casa sem: Telemóvel
    Defeito: Teimosia
    Qualidade: Ser lutadora
    Perfume: Guess by Marciano

Entrevista na revista 100% Jovem de Fevereiro de 2010
morangos

Susana Jordão faz drenagem linfática "Fiquei rendida"

Postby morangoscomacucar on 13 May 2010, 13:59

Susana Jordão faz drenagem linfática "Fiquei rendida"

clica na imagem para aumentares

Manobras precisas, lentas, leves e superficiais ajudam a eliminar o excesso de líquidos e as toxinas.

A vida agitada de actriz deixa-lhe pouco tempo para cuidar do seu corpo. A melhor solução que encontra são as massagens.

Sem tempo para ir regularmente ao ginásio, Susana Jordão optou por experimentar uma nova arma de combate à celulite, gordura acumulada e retenção de líquidos: a massagem linfática.

“Foi a minha primeira sessão, mas já senti uma melhoria a nível do inchaço e na circulação. É um excelente tratamento para a retenção de líquidos”, relata.

Os benefícios são muitos e até pode ser encarada como uma massagem de relaxamento. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a drenagem não tem de ser dolorosa nem deixar marcas:

“Não só reduz a retenção de líquidos como ajuda a eliminar toxinas. Fiquei rendida!”

A Rute de “Morangos com Açúcar” tem uma forma invejável, mas, ainda assim, assume que combate a celulite: “Todas as mulheres têm. Com estas massagens, sei que vou conseguir um melhor resultado”.

A jovem actriz ficou fã das massagens linfáticas, uma aternativa para quem não faz exercício físico.
morangoscomacucar

Return to Quem é Quem