Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Vanessa Martins

Vanessa Martins

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Vanessa Martins com Kiko Campos Costa

Postby morangos on 06 May 2010, 12:56

Vanessa Martins conheceu Kiko Campos Costa - que está a preparar-se para ir ao espaço - há alguns meses, por intermédio de amigos em comum. Na última edição da ModaLisboa, a actriz assistiu com ele a um desfile e depois foram juntos a uma festa no BBC.

Image

Na altura, o empresário portuense negou qualquer intimidade e afirmou: "Somos só amigos… Estamos a conhecermo-nos!" No entanto, na terça-feira, dia 4, foram à gala The Famous Revelation Awards 09, na Casa da Música, Porto. Sempre juntinhos, Vanessa e Kiko mostraram que o amor anda no ar. E desta vez, o discurso de Kiko foi outro: "O nosso relacionamento evoluiu e somos namorados!", confirmou à NOVA GENTE.

Fonte: Revista Nova Gente
morangos

RVanessa Martins: “Ainda não apresentei o Kiko aos meus pais

Postby girlspt on 08 May 2010, 10:25

Vanessa Martins está de novo apaixonada e apesar de no início ter tido alguma renitência em admitir o namoro com Kiko Campos Costa agora já não quer esconder. "Sim, claro que somos namorados. Já não tenho problemas em falar", revelou à Vidas a actriz, de 23 anos.

Garantindo que a relação "está óptima", Vanessa revela que tem sido fácil gerir a distância, dado que o namorado é empresário na zona do Porto. "É muito fácil de gerir. Ou vou eu ao Porto, ou ele vem cá a Lisboa. São apenas 300 quilómetros. Se vivêssemos em países diferentes é que era complicado", explica.

Defensora de relações duradouras, Vanessa está expectante. Contudo, os seus pais ainda não conhecem o namorado: "Ainda não apresentei o Kiko aos meus pais. Ainda queremos viver a fase da paixão. É cedo."

Recorde-se que Kiko Campos Costa será um dos primeiros turistas portugueses a visitar o Espaço. Vanessa lamenta não ter um bilhete para ir com o namorado mas será compensada com uma descrição na primeira pessoa: "Toda a gente gostava de ir ao Espaço mas eu vou ter, pelo menos, a sorte de saber tudo em primeira-mão."

Vanessa Martins está prestes a voltar à televisão mas ainda não quer revelar pormenores sobre o projecto.

Fonte: Correio da Manhã
girlspt
Site Admin

Previous

Return to Quem é Quem