Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Laura Galvão

Laura Galvão

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Laura Galvão

Postby girlspt on 30 Mar 2010, 19:32

Laura Galvão em entrevista na revista 100% Jovem de Abril de 2009

Como surgiu a oportunidade de entrares nos Morangos?
Entrei na agência Karacter que me encaminhou para o casting. Antes disso já tinha feito outro casting para arquivo da NBP.

O que estavas a fazer antes de entrares na série?
Laura Galvão:Tinha acabado o meu curso na Escola Profissional de Teatro e fazia animações infantis.

Como descreves a tua personagem?
Laura Galvão: A Madalena é uma rapariga de personalidade forte, muito justa, determinada e com ideais. No seio familiar sente-se revoltada com a ausência dos pais (fazendo dela uma pessoa de extremos), o seu feitio depende do seu dia. Faz tudo pelos amigos, luta contra tudo para os ver sorrir e tenta resolver todos os problemas sozinha.

Quais as principais diferenças entre ti e a Madalena?
Laura Galvão: Em relação à família, posso contar sempre com a sua ajuda; sou mais descontraída e muito menos prática. Gosto de complicar o que é simples.

E quais as maiores dificuldades que encontraste?
Laura Galvão: Tantas! A mais problemática foi adoptar o meu modo de representação! Ser natural, rápida e eficaz; deixar de complicar...

Qual o balanço que fazes destes meses de Morangos com Açúcar?
Laura Galvão: Positivo. O contacto com a equipa, com os realizadores, com os directores de actores e com todo o elenco tem-me dado força e tenho aprendido imenso; ao ouvi-los, tudo parece fácil. Estou em fase de adaptação.

Sentes que evoluíste como actriz?
Laura Galvão: Preciso de mais, fazer mais coisas, talvez esteja a começar a aceitar que também sou capaz de ser rápida, eficaz e não complicar

O que é que não dispensas?
Laura Galvão: Boa alimentação, dormir bastante e fazer desporto.

Que cuidados tens com os cabelos?
Laura Galvão: Aplico sempre, depois de os lavar, óleo nas pontas.

Vais manter essa cor de cabelo ou quando acabares os Morangos com Açúcar voltas ao teu tom natural?
Laura Galvão: Talvez fique um tempo assim e depois volto a ser morena.

Fazes dieta? Que cuidados tens com a alimentação?
Laura Galvão: Sim! Faço uma dieta rigorosa, como equilibradamente, mas não toco em nada que tenha gordura.

Qual seria a melhor proposta que te poderiam fazer neste momento?
Laura Galvão: Neste momento, só consigo pensar no meu trabalho nos Morangos com Açúcar, quero que me ensinem, e estou disponível para fazer e aprender.

Preferes teatro ou televisão?
Laura Galvão: Teatro.

És reconhecida na rua? Como reages? O que te dizem?
Laura Galvão: Sim, sou. Ainda sou apanhada de surpresa, fico sem saber como reagir. Sou um pouco tímida e fico envergonhada. Dizem-me que adoram a Madalena, fazem perguntas, pedem autógrafos, etc.

Dás muito valor à tua imagem?
Laura Galvão: Nunca tomei isso muito em atenção, mas neste momento é uma prioridade.

O que costumas fazer nos tempos livres?
Laura Galvão: Vejo filmes, tomo conta da minha gata e estou ligada aos meus amigos da Escola de Teatro.

Gostas de viajar? Onde seria a tua viagem de sonho?
Laura Galvão: Gosto. Seria à Jamaica.

És romântica?
Laura Galvão: Sou mágica, adoro misticismo, sou uma romântica diferente.

Tens namorado?
Laura Galvão: Não.

Que características aprecias num rapaz?
Laura Galvão: A energia e sabedoria que me transite, que seja complicado e diferente.

Como te defines?
Laura Galvão: Faço tudo para que todos estejam bem, preocupo-me demasiado e guio-me por tudo o que não se explica.

Fazes desporto?
Laura Galvão: Sim!

És muito gulosa?
Laura Galvão: Sim!

A que é que não resistes?
Laura Galvão: Comidas italianas.

Vives com quem?
Laura Galvão: Com a minha mãe.

Tens irmãos? Idades e nomes?
Laura Galvão: Sim, tenho dois da parte da minha mãe: o Pedro de 36 e a Cristina de 33 anos. Da parte do meu pai, tenho a Ana Catarina com 13, o Zé Pedro com dois anos e o Rui com dois meses.

Como reagem à tua participação nos Morangos com Açúcar?
Laura Galvão: Estão entusiasmados, os meus manos mais novos não perdem um episódio, os mais velhos vêem quando podem e dão-me muita força. Tal como o meu pai e a minha mãe!

Que género de música preferes?
Laura Galvão: Reggae e hip hop.

Quais as tuas bandas favoritas?
Laura Galvão: Tenho muitas, mas não perco um concerto dos Katharsis, uma banda de reggae e ska com músicas do Mundo. Tenho lá duas pessoas que admiro e venero.

Quem é que gostavas de ver actuar nos Morangos com Açúcar no bar das Just Girls?
Laura Galvão: Katharsis e Sam The Kid.

Que série de televisão é que não dispensas?
Laura Galvão: Não vejo televisão. Gosto dos programas sobre animais e todos os canais de filmes.

Nome completo: Laura Maria Pereira Saldanha Galvão
Data de nascimento: 15/09/1988
Local de nascimento: Lisboa
Vício: O meu brinco
Cor: Azul-cristal
Prato favorito: Comida italiana
Bebida favorita: Red Bull
Clube de futebol: Sporting
Perfume: Ophium - essência indiana
Filme favorito: Mulholland Drive de David Linch
Actor preferido: Johnny Depp
Actriz favorita: Eunice Muñoz
Maior defeito: Orgulho
Maior virtude: Ser justa
girlspt
Site Admin

Laura Galvão no Teatro Independente de Oeiras

Postby girlspt on 30 Mar 2010, 19:34

Image

"As Muralhas de Elsinore" estreia a 23 de Abril no T.I.O. (Teatro Independente de Oeiras)
com: Alexandre Carvalho, Hugo Barreiros, Laura Galvão, Rodrigo Saraiva, Romeu Vala e Vera Feu.

Autor: Hugo Barreiros.
Encenação e música original: Marco Medeiros.
Direcção de actores: Marco Medeiros e Rodrigo Saraiva.
Guarda Roupa: Vera Feu e Rodrigo Saraiva.
girlspt
Site Admin

Laura Galvão “No primeiro beijo senti borboletas na barriga

Postby girlspt on 26 May 2010, 12:30

Laura Galvão em entrevista ao Correio da Manhã de 26 de Maio de 2010

Laura Galvão: “No primeiro beijo senti borboletas na barriga”

A actriz, 21 anos, está em cena com a peça ‘Muralhas de Elsinore’, no Teatro de Oeiras. Eis alguns dos seus segredos:

- Qual o seu maior medo?
    Laura Galvão: De perder a minha mãe.

- Alcunha de infância?
    Laura Galvão: Chamavam-me ‘Gavião’, por causa do apelido Galvão.

- Qual foi a maior loucura que fez por amor?
    Laura Galvão: Mentir à minha mãe..

- Pior mentira que já contou?
    Laura Galvão: Disse que não gostava da minha mãe.

- Como foi o primeiro beijo?
    Laura Galvão: Foi num jogo. Tinha dez anos e senti borboletas na barriga. Foi bom.

- Local mais exótico onde fez amor?
    Laura Galvão: Gostava que fosse na Jamaica.

- Já traiu? Foi traída?
    Laura Galvão: Já as duas coisas.

- Parte do corpo que não gosta?
    Laura Galvão: Dos gémeos.
girlspt
Site Admin

Return to Quem é Quem