Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Ana Varela

Ana Varela

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Ana Varela

Postby girlspt on 18 May 2010, 14:24

Em Morangos com Açúcar é Isabel Faria, a fã incondicional do Dzrt Zé Milho. Nos tempos livres, gosta de ler e devorar filmes em DVD. Lê tudo sobre ela!

Tem 22 anos e frequentava o curso de Economia quando surgiu a hipóteses de fazer o casting para a série online, T2 para 3 Remodelado. No entanto foi na série mais doce da nossa televisão que ganhou maior visibilidade. Diz a miúda que está a adorar a experiência apesar de ter tido alguma dificuldade em (re)viver os 17 anos. Adora ver filmes e séries e, talvez por isso, o seu género de música favorita sejam bandas sonoras... Não é muito gulosa, mas dificilmente resiste a um bom geladinho!

Image

Nome completo: Ana Catarina Silva Varela
    Data de nascimento: 16 de Maio de 1988
    Vício: O meu trabalho
    Cor: Preto
    Prato: A comida da minha mãe.
    Bebida: Água, muita água!
    Um filme: The Reader
    Uma virtude: Determinação
    Um defeito: Teimosia
    Perfume: Kenzo Amour indian
    Actor: Johnny Deep
    Actriz: Kate Winslet

Tópicos da Entrevista de Ana Varela, a Isabel dos Morangos com Açúcar 7

"Sou mais dramática que a Isabel"

"Com o meu corpo, tenho todos os cuidados possíveis"

"Não resisto a um bom gelado"

Fonte revista 100% Jovem
girlspt
Site Admin

Ana Varela

Postby morangos on 11 Jul 2010, 13:42

Entrevista de Ana Varela, a Isabel dos Morangos com Açúcar 7

Tem 22 anos e frequentava o curso de Economia quando surgiu a hipótese de fazer o casting para a série online, T2 para 3 Remodelado. No entanto, foi na série mais doce da nossa televisão Morangos com Açúcar que ganhou maior visibilidade. Diz a miúda que está a adorar a experiência apesar de ter tido alguma dificuldade em (re)viver os 17 anos. Adora ver filmes e séries e, talvez por isso, o seu género de música favorita sejam bandas sonoras… Não é muito gulosa mas não resiste a um bom geladinho!

Como surgiu a oportunidade de entrares nos Morangos?
    Um mês após o meu último projecto, fui proposta pela minha agência (Victim Models, actual Next Models) para fazer o casting. Passei na selecção após a respectiva prova de interpretação, segui para a fase de entrevista e, de seguida realizei o workshop de interpretação da Plural. A última prova ditou a minha entrada no elenco.

Como defines a tua personagem?
    A Isabel é tranquila, “boa onda” e muito prática. No entanto, o que mais a define é o seu sonho: a dança. Neste campo, ela é determinada e uma verdadeira lutadora, o seu objectivo é superar-se dia após dia. É também perdidamente apaixonada pelo Zé Milho, partilhando com ele o prazer em dançar.

Quais as principais diferenças e semelhanças entre ti e ela ?
    Partilho com a Isabel a paixão por tudo aquilo a que me dedico. A representação está para mim como a dança está para a Isabel. Estou completamente apaixonada pelo meu trabalho e farei tudo o que estiver ao meu alcance para ir cada vez mais linge. Em contraste, não sou assim tão prática, sou bastante mais dramática que a Isabel.

Quais foram as maiores dificuldades que já encontraste?
    Os meus 17 anos já passaram há um tempinho e, talvez por isso, tenha sentindo alguma dificuldade em reacender a “história” da adolescência. Também nunca fui uma fã incondicional de ninguém, o que tornou mais difícil interpretar o fascínio da Isabel pelo Zé Milho. Também não posso esquecer a questão da dança, tive que esforçar-me bastante para estar à altura de uma dançarina de referência.

Conhecias alguém do elenco?
    Não, conheci todos os meus colegas no workshop da Plural.

Já tens planos para quando terminar esta série de Morangos?
    Tenho alguns projectos mas ainda está tudo em standby.

Ser actriz era um sonho ou surgiu por acaso?
    Surgiu meio por acaso…

Fizeste alguma formação na área da representação?
    Sim, já frequentei alguns workshops de interpretação no entanto pretendo investir muito mais na minha formação.

Dás muito valor à tua imagem?
    A imagem é um dos requisitos desta profissão, e deve ser trabalhado como tudo o resto.

O que costumas fazer nos tempos livres?
    Ler imenso, empanturrar-me de filmes e séries, namorar os meus gatos, pôr a conversa em dia com os meus amigos.

Gostas de viajar?
    Adoro, mas infelizmente não tenho tanto tempo para viajar como gostaria.

Qual o local ideal para umas férias de sonho?
    A Índia…

O que é que um rapaz deve ter para te interessar?
    Magia…

Como te defines?
    É difícil definir-me, sou bastante camaleónica. No entanto, a determinação é uma característica de que me orgulho.

Que género de música preferes?
    Bandas sonoras de filmes!

Que séries de televisão não dispensas?
    Dr.House, Glee, Lost, etc…

Ainda estudas? O quê?
    Não. Interrompi o meu curso de Economia para seguir este sonho.

Se não fores actriz, vais ser…
    ACTRIZ! Serei actriz o resto da minha vida…

Que truques de maquilhagem usas?
    No dia-a-dia tento andar o mas natural possível. Para saídas, gosto imenso de olhos esfumados.

Que cuidados tens com o teu corpo?
    Todos e mais algum! Ginásio, alimentação, cremes, vitaminas…

Fazes desporto?
    Actualmente só frequento o ginásio, mas já pratiquei futebol, atletismo e natação.

Tens cuidados com a tua alimentação? Fazes dieta?
    Sim, bastantes, sigo uma dieta devidamente prescrita.

És gulosa? A que é que não resistes?
    Nem por isso, mas não resisto a um bom geladinho.

Em que é que gastas mas dinheiro?
    Na minha casa!

Fonte Revista 100% Jovem
morangos

Return to Quem é Quem