Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Joana Barradas

Joana Barradas

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Joana Barradas

Postby morangos on 01 Jul 2010, 08:01

Joana Barradas é a Nina, uma das quatro novas actrizes que integram a sétima temporada de Verão de Morangos com Açúcar .

Com 21 anos, a jovem actriz não é uma novata em frente às câmaras. Joana Barradas começou o seu percurso profissional em 2002 na novela da TVI Tudo Por Amor.

Em 2006, integrou o elenco da série juvenil O Bando dos 4. Mais recentemente, entrou em Dias Felizes, a série da TVI gravada na Madeira.

Apesar de agora se mostrar completamente apaixonada pela profissão, Joana Barradas revela que esse não era o seu sonho quando criança: “Assim que entrei neste ramo apaixonei-me. Acho fascinante podermos encarnar uma personalidade que não é a nossa e experimentarmos ser alguém completamente diferente de nós.

Quanto à sua personagem nos Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão , Joana Barradas assume que Nina vai envolver-se com alguém, mais concretamente com Flash. O relacionamento entre os dois será amoroso e haverá algumas cenas mais quentes.

Quanto ao facto de interpretar cenas de amor, actriz salienta que o namorado, Nuno Cunha (membro da banda DOUPS), “compreende e apoia”, pois na verdade “é apenas ficção, não envolve sentimentos reais”.

Fonte desconhecida
morangos

Re: Joana Barradas

Postby morangos on 18 Jul 2010, 15:33

Image

Joana Barrada a Nina dos Morangos com Açúcar Férias de Verão

Natural de Setúbal, Joana Barradas tem 19 anos, mas desde os oito que está habituada às câmaras. A sua primeira experiência foi na novela Tudo por Amor “desde essa altura que quero ser actriz”, revela. Inscrita numa agência, foi ao casting para os Morangos com Açúcar e foi-lhe atribuída a personagem Nina, uma miúda rebelde e destemida.

“A Nina para além de simpática, extrovertida, amiga do seu amigo, é uma rapariga misteriosa, um bocado desconfiada em relação às pessoas que não conhece, mas isso tem que ver com o seu passado, algo misterioso”, revela Joana, que diz identificar-se com a personagem “no bom humor, na sua paixão pelo teatro e por cantar … No entanto, não sou desconfiada. A Nina é um bocado mais dura, mais fechada, é sempre complicado porque não coincide com a minha personalidade”, comenta.

Antes de entrar para os Morangos estava no Curso de Formação de Actores. “Aposto muito a formação, porque acho muito importante”, refere. Tanto os actores como a equipa técnica foram muito profissionais, muito amigos, “ajudaram-me sempre”, reforça. Apesar de não necessitar que qualquer cuidado, já que possui uma beleza natural, Joana preocupa-se com a sua aparência, “ponho só um traço nos olhos, um pouco de blush e já está”, conta.

Afirma não ser muito gulosa, mas tenta ter uma alimentação equilibrada. “ Não exagero, mas tenho alguns cuidados”, desvenda. Actualmente, não pratica desporto, mas desde pequena que faz ginástica. “A minha mãe é professora de aeróbica”, justifica. Joana adora viajar e o Japão era um país que gostava muito de conhecer. A miúda revela ainda que tem namorado “ele também é artista, toca numa banda de indie/rock chamada The Doups”, finaliza.

Fonte Revista 100% Jovem de Agosto de 2010
morangos

Return to Quem é Quem