Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Filipe Albuquerque

Filipe Albuquerque

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Filipe Albuquerque

Postby morangos on 01 Jul 2010, 08:16

Filipe Albuquerque têm 24 anos, é um jovem actor.

O actor faz a sua estreia absoluta em televisão como o Sérgio Coutinho da série Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão . Filipe Albuquerque que começou a carreira no meio artístico como bailarino, refere que não teve uma vida fácil, mas é na representação que se sente preenchido.

Já esteve em grandes palcos portugueses com o musical Fame (onde foi um dos protagonistas) e teve convite de Filipe La Féria para ingressar no seu mais recente espectáculo A Gaiola das Loucas, peça onde Filipe Albuquerque esteve em cena até final de Agosto.

Questionado sobre se concorreu ao Achas Que Sabes Dançar, na SIC, já que seria uma alavanca para a sua carreira, o actor é peremptório em afirmar que não, pois considera que este tipo de programas tende mais a “focar-se na vida pessoal dos concorrentes em vez do lado artístico”. “Tiro o chapéu a quem concorre a esse tipo de concursos mas, às vezes, os que ganham não são os melhores, mas sim os que foram mais mediáticos”, atira.

Quanto à personagem que desempenha no pequeno ecrã, Filipe diz que o Sérgio é “um rapaz humilde, desprendido dos bens materiais e gosta das coisas simples da vida”, traços com os quais o actor se identifica um pouco: “Assim como ele, eu também gosto de viver um dia de cada vez e provenho de uma família humilde. Foi um grande esforço chegar até aqui. Quando comuniquei à minha família que queria ser artista não gostaram, pois é uma profissão muito incerta. Mas acho que quando realmente gostas de fazer uma coisa e não te vês a fazer mais nada é melhor arriscar.”

Fonte desconhecida
morangos

Re: Filipe Albuquerque

Postby morangos on 18 Jul 2010, 15:49

Filipe Albuquerque o Sérgio dos Morangos com Açúcar
Image

Filipe Albuquerque começou aos 18 anos como bailarino, participou em duas Revistas, depois protagonizou o musical Fame, e agora está a a fazer a Gaiola das Loucas, de Felipe La Féria, paralelamente com a série juvenil, onde dá vida a Sérgio, um miúdo de origem humilde, tal como o próprio actor.

"Ele é um rapaz humilde, desprendido dos bens materiais, gosta das coisas simples da vida, de praia, amigos… Eu também gosto de viver um dia de cada vez, dou algum valor aos bens materiais, mas não exagerado, e tal como o Sérgio também venho de uma família pobre, foi um esforço chegar até aqui", revela.

Nesta sua primeira experiência em televisao, Filipe, de 24 anos, confessa que a adaptação às câmaras foi a maior dificuldade que teve.

"Tapava os meus colegas com o cabelo" conta, divertido. Perguntámos se seria capaz de concorrer ao Achas que Sabes Dançar. "Não acredito nesses programas. Tiro o chapéu a quem concorre, porque os jornalistas em vez de focarem as qualidades dos artistas, evidenciam a vida pessoal e aqueles que ganham não é por serem os melhores, mas sim os mais mediáticos. Isso não me parece justo". diz.

Antes de trabalhar como bailarino, Filipe, que cresceu numa instituição, decidiu que queria tirar um curso profissional de Jornalismo, mas quando chegou ao último ano não pôde transitar para a Universidade porque lhe faltavam cadeiras e foi nessa altura que decidiu seguir a vida artística.

"Quando disse que queria ser actor, cantor, bailarino, as pessoas que me criaram ficaram de pé atrás, mas depois viram a minha primeira performance e perceberam que era isto que eu queria", explica.

Fonte: Revista 100% Jovem de Agosto de 2010
morangos

Return to Quem é Quem