Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - David Carreira

David Carreira

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Re: David Carreira

Postby morangos on 25 Sep 2010, 13:54

A vida do filho mais novo de Tony Carreira deu uma volta de 180 graus. David Antunes Carreira acabou o secundário, deixou o futebol, e agora dedica-se de corpo e alma à representação. Uma mudança positiva, considera: "Se há três meses dissessem que a minha vida ia ser assim eu não acreditava. Estou muito feliz. Troquei uma paixão por outra." Mas para que tudo seja perfeito na vida do jovem só falta realizar-se no plano pessoal e encontrar a sua cara-metade.

"Ando à procura de namorada mas ninguém me quer, o que é que posso fazer?", lamenta-se David Carreira, que é o protagonista Lourenço Seixas, da nova série de ‘Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro' (TVI).

Até encontrar o amor, David Carreira desfruta ao máximo a companhia dos amigos: "Fiz muitos amigos nas gravações e divertimo-nos muito."

Image

Fonte: Vânia Nunes, Correio da Manhã Vidas
morangos

Postby morangos on 28 Sep 2010, 15:42

Image

"É um rapaz bonito, com muito talento. Além disso, tem um ar muito fofinho"

Tony Carreira tem tudo para se sentir um pai orgulhoso. A carreira de Mickael como cantor segue de vento em popa e agora David promete ser o ídolo dos mais novos, uma vez que protagoniza a nova temporada da série ‘Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro' da TVI. Satisfeito com o empenho do filho mais novo, o cantor não lhe poupa elogios. "Sou suspeito porque sou pai dele, mas acho que ele esteve muito bem [na estreia]. É um rapaz bonito, com muito talento. Além disso, tem um ar muito fofinho", afirma o progenitor.

Tony prova assim que apoia o filho nesta sua nova vocação, ao contrário do que já foi publicado. "O meu pai só fazia questão que eu continuasse a estudar, e continuo. Entrei num curso de Economia. Sei que vai ser difícil conciliar, mas vou tentar. A faculdade não é como o liceu, em que tenho de estar lá todos os dias", adianta David.

Também Mickael faz questão de se pronunciar sobre o irmão: "O David é muito trabalhador e humilde e isso é muito importante nessa profissão. Vai ter futuro."

"Estou muito feliz com a decisão"

David Carreira ambicionava dar os primeiros passos no mundo da representação, e conseguiu. No entanto, admite que a sua vida deu uma volta de 180 graus e que o seu dia-a-dia é inteiramente dedicado às gravações. "Temos de gravar todos os dias as cenas que são necessárias. Por isso, é preciso abdicar de certas coisas. Mas isto é uma coisa que gosto muito de fazer e estou muito feliz com a decisão que tomei. Apesar de estarmos a trabalhar, fazemos imensas brincadeiras e divertimo-nos muito", revela o jovem de 19 anos, que teve que deixar o futebol. "No fundo, troquei uma paixão por outra. Também já estava a ficar velho para o futebol", afirma David, entre risos.

Fonte Correio da Manhã Vidas
morangos

Postby morangos on 29 Sep 2010, 11:28

David Carreira foi entrevistado no programa de hoje (29 de Setembro de 2010) do Você na TV. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira fizeram perguntas ao protagonista Lourenço dos Morangos com Açúcar 8

ImageImage
clica nas imagens para veres os vídeos

Curiosidades da entrevista de David Carreira no "Você na TV":

David Carreira repetiu a cena da estalada 20 vezes e como tinha pedido à Gabriela para dar a sério, levou 20 estaladas a sério da Marta (Gabriela Barros).

David Carreira que desistiu do sonho de ser jogador de futebol para seguir o sonho de ser actor.

A Sara, a sua irmã mais nova, também já quer ser cantora. David Carreira diz que sempre cantou e sempre gostou da música, mas nunca tinha tido coragem de mostrar aos país.

Admite que é difícil reconciliar os estudos com as gravações dos Morangos com Açúcar, anda no 1º ano na Faculdade de Economia.

Diz que o pai verdadeiro (da vida real) sempre o apoiou, seja na moda, no futebol ou agora como actor, já o pai da série 8 dos Morangos é exactamente o contrário

David Carreira sobre João Lagarto, que interpreta o pai do Lourenço, o Carneiro Seixas, é uma excelente pessoa, tem-no ensinado muito e adora gravar com ele.

João Lagarto conta que se diverte muito nas gravações com David Carreira.

David Carreira confirma que foi excelente poder fazer uma homenagem ao seu pai na Gala da TVI
morangos

PreviousNext

Return to Quem é Quem