Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - David Carreira

David Carreira

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Re: David Carreira

Postby morangos on 11 Dec 2010, 17:27

O filho de Tony Carreira aposta forte na representação e diz que o apelido de família nunca o prejudicou. David confessa-se solteiro e pouco exigente no amor. E garante desconhecer o namoro do irmão Mickael com Oceana Basílio.

Desde Setembro que dá vida a Lourenço em Morangos com Açúcar. Como é que tem sido esta estreia na representação?
    Óptima! É engraçado porque há cinco meses nunca pensei que poderia fazer Morangos. Agora sinto que sempre vivi o desejo da representação e que sempre tive esse sonho.

Como é a química com os colegas?
    Trabalhamos todos para o mesmo, para que se divirtam em casa. Somos muito unidos.

E a química com a Gabriela Barros, o seu par romântico na série?
    Tem corrido bem... (risos). Ela é uma grande senhora, damo-nos muito bem. A Gabriela ajuda-me imenso e sinto que ganhei uma nova amiga.

A representação é uma aposta para o futuro?
    Claro! Sempre achei que iria ser jogador de futebol. Agora estou decidido. Fiquei com o bichinho da representação. Gosto mesmo. Entro no estúdio e sou o Lourenço, já não sou o David. Na representação posso fazer tudo o que quiser.

O que é que nunca perde no pequeno ecrã?
    Adoro os jogos de futebol e vejo séries como Lost, Prison Break ou Heroes. E via muito televisão francesa, falo melhor francês do que português.

Entretanto, a moda ficou mesmo para trás?
    Há já algum tempo. Gosto de moda, mas não é uma coisa para fazer a tempo inteiro.

Outra paixão é o futebol. O Lourenço joga futebol nos Morangos. O David já jogou no Sporting e no Atlético...
    Sou fanático por bola, mesmo não jogando há décadas. No início dos Morangos achava imensa graça porque tinha deixas do género: "Ó pai, quero deixar o futebol" e não conseguia dizer (risos). Soava-me esquisito.

Os Morangos adiaram o curso de Economia?
    Vieram por um ano. Se não for em França, vai ser cá. Mas vai acontecer.

As gravações dos Morangos deixa-lhe pouco tempo livre? Como é que o ocupa?
    Saio com amigos, faço entrevistas (risos)... Descanso, nem por isso (risos). Sobretudo estar com amigos e a família. Graças aos Morangos consegui ver quão importante a minha família é. Sinto saudades de estar com os meus pais e irmãos... porque estou o dia todo a gravar.

E o assédio das fãs adolescentes na rua?
    Sei lá... (risos) Não há muito. O público que manifesta mais interesse são os mais novinhos...

Em Morangos é um rapaz apaixonado. E na vida real também?
    Também sou apaixonado na vida real. Mas o coração por enquanto ainda não tem dona. Mas acho que está no bom caminho...

Mas existe uma amiga especial?
    Não há, mas pode vir a haver, nunca se sabe...

É um rapaz exigente no amor?
    Não tenho exigências a nível físico. É uma exigência mais de personalidade. É óbvio que aparência é um cartão-de-visita, mas a personalidade em si é o que me interessa mais. Mas não sou muito exigente no amor.

Como é que a família Carreira tem reagido ao seu trabalho na televisão?
    A família é muito crítica. Estou sempre a pedir-lhe opinião. Eles dizem-me sempre a verdade. Quando peço para me ajudarem a passar os textos lá em casa aquilo é uma comédia (risos)!

É um jovem a quem não deve faltar nada. Como é a sua relação com o dinheiro?
    Sou poupadinho. Ainda por cima estamos em crise, tem de ser (risos). Não acho que seja extravagante nem que faça compras extravagantes.

Como é a sua relação com o Mickael?
    Agora estamos numa fase calma. Quando tínhamos uns dez anos andávamos sempre à porrada. Eu ganhava sempre (gargalhada). Damo-nos muito bem. O Mickael é muito importante. Não temos aquele instinto de dizer "gosto muito de ti". Temos uma ligação que não se diz mas que se mostra nos gestos e maneiras de ser.

Ficou feliz com o namoro do Mickael, claro...
    Qual namoro?

Com a actriz Oceana Basílio...
    Não fazia ideia... Ele namora com ela? (risos) Não sei de nada, nem de nenhum namoro. Conheço a Oceana porque já desfilei com ela, é uma rapariga muito simpática.

Já sofreu com o apelido que carrega?
    Não muito. Sei que o apelido tem alguma importância e peso, mas nunca me importei com isso. Quando entrei para os Morangos sabia que iria haver comentários bons e maus. Sabia que por ser filho de quem sou podiam ser mais rígidos na maneira de avaliar as coisas. O que acho normal! Mas nunca me preocupei com isso. Nunca me senti prejudicado nem beneficiado por ter o apelido Carreira.
morangos

Postby morangos on 01 Jun 2011, 13:33

Em entrevista na revista tv guia de hoje, o Lourenço dos "Morangos com Açúcar 8" fala sobre os novos projectos e a carreira internacional "...não vou ter férias e só poderei falar em Setembro. Vou trabalhar para França e, depois, ainda vou para Los Angeles."

O actor que quando entrou nos Morangos com Açúcar ainda estava baralhado entre o futebol, a moda, os estudos e a televisão, já se decidiu "Quero ser actor. Quero seguir representação, mas vou estudar e continuar a trabalhar, porque ganha-se imensa experiência. Sempre que tiver propostas vou aceitar, caso me agrade".

David que na série de verão dos Morangos com Açúcar vai fazer de apresentador, quando questionado se imagina-se como apresentador na vida real, responde "Não faço ideia. Nunca tive propostas para apresentar nada. Já fui júri num evento de novos talentos e gostei muito, mas é difícil avaliar. Fui bonzinho, pois imaginei-me no outro lado e sei que é difícil. Já cantei com o meu pai, com os Morangos e sei o que é estar em cima de um palco".

Para o Lourenço dos MCA8, com as gravações na recta final, "o melhor foram mesmo as amizades. O João Lagarto, o Ricardo Duarte e o Ricardo Sá...Diverti-me imenso. Com o Lagarto foi demais, eu tinha de estar sempre a improvisar caso contrário estava tramado."

Na pergunta se gosta do final de Lourenço, respondeu "Eu nunca tinha pensado no final e acho que está muito bem conseguido. Vamos gravar a última cena, no sábado (dia 28 de Maio). Vou estudá-la como nunca estudei as anteriores, quero acabar da melhor maneira e depois vamos ver se o pessoal começa a chorar... de emoção"
Image
morangos

Postby morangos on 13 Jun 2011, 15:20

Mulher de Tony orgulhosa do seu clã

Com Mickael Carreira a conseguir já sair da "sombra" do seu apelido e com projectos internacionais, a atenção agora recai sobre David Carreira, o rebelde do clã que decidiu abandonar os estudos - licenciatura em Economia - e tentar a sorte como actor. Estreou-se como protagonista dos Morangos com Açúcar e agora vai aventurar-se em Paris (para onde vai viver sozinho) e Los Angeles.

Fernanda, a matriaca em entrevista à revista TV Guia fala orgulhosa do seu clã "Todos eles são diferentes mas muito bons miúdos. A Sara mima-me quando chego à noite do trabalho, o Mickael, apesar de ser um jovem mais crescido, é muito meiguinho, já o David é mais reguila, mas também muito doce".

Com filhos bem sucedidos e felizes, Fernanda acredita que não fez nada que outras mães não façam. "Há óptimos pais e às vezes maus miúdos, ou que não têm tanta sorte, e também existe o contrário. Todos tentamos que os nossos filhos sejam aquilo que gostaríamos que fossem, por eles, por nós, e provavelmente eu tive sorte. Apenas tentei acompanhá-los, principalmente naquela idade mais critica. Depois quando chegam aos 18, 20 anos, já têm ideia do que realmente querem, e as coisas já estão mais ou menos definidas na maneira de ser de cada um."

Também Tony Carreira confessa-se orgulhoso dos filhos "Graças a Deus que estão bem. Estou a gostar, principalmente porque estão felizes no que fazem, isso para mim, desde sempre que foi o ponto mais importante. O David está realmente muito feliz com o que faz. O Mickael, já tem 4 ou 5 anos de carreira e eu só quero sentir que eles estão bem".

Image
Clica na imagem para aumentares

entrevista completa na revista TV Guia
morangos

Previous

Return to Quem é Quem