Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Gabriela Barros

Gabriela Barros

Quem é Quem nos Morangos com Açúcar, as Entrevistas

Gabriela Barros

Postby morangos on 18 Sep 2010, 11:59

Image
clica na imagem para veres o vídeo

Gabriela Barros, a Marta dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro nasceu em Bruxelas e vive em Portugal há 3 anos, é vocalista do Projecto Seda.

Miguel Ângelo Majer e Ricardo Santos, O Projecto Seda é um projecto musical que tem os loucos anos 80 como tema inspirador.

A este projecto juntou-se, depois de um casting, a voz de Gabriela Barros que se estreia neste disco como tantos outros artistas o fizeram nos anos 80.

Gabriela Barros divide a sua vida profissional entre a música e o teatro, fazendo desta condição não uma limitação, mas sim uma mais valia interpretativa.

40 Graus a sombra (Radar Kadafi)
Amanha sempre longe demais (Rádio Macau)
Cairo (Taxi)
Irreal Social (Ban)
morangos

Gabriela Barros: "Não há Nada Entre Mim e o David"

Postby morangos on 14 Jan 2011, 16:55

Gabriela Barros: "Não há Nada Entre Mim e o David"

Gabriela Barros em entrevista à Revista Notícias TV desmente rumores de namoro com David Carreira

A protagonista da série da TVI Morangos com Açúcar sorri perante os rumores de um possível envolvimento com David Antunes, seu par amoroso no pequeno ecrã e filho de Tony Carreira. A portuguesa que nasceu na Bélgica revela os seus sonhos e ambições.

Quem é a Gabriela Barros?
    É uma rapariga bem-disposta, com os seus humores. Às vezes irritadiça, mas com sentido de justiça. Não gosto de injustiças, revoltam-me um bocadinho.

Actriz ou cantora?
    (risos) Não sei, é uma questão com que me debato ultimamente. Não posso dizer que sempre tenha tido aquele bichinho de querer ser actriz. Pelo contrário, sempre quis ser cantora. O meu pai é guitarrista e cantor, sempre tive a música presente na minha vida. Na altura de escolher um curso, pensei: "Porque não teatro?" Entrei para o conservatório e parei entretanto por causa dos Morangos.

Foi o seu pai quem lhe incutiu o gosto pelo palco?
    Sim, assisti àquelas reuniões de músicos em casa a tocarem à volta da mesa...

Nasceu em Bruxelas e veio viver há três anos para Lisboa. Porquê?
    Embora goste muito de Bruxelas, não me via a viver lá o resto da minha vida. Pensei em vir para Portugal na altura da faculdade. Estudei na Escola Europeia e os meus colegas, que também eram portugueses, vieram para cá na mesma altura e não fazia muito sentido ficar lá.

Como foi a mudança de país?
    Sempre tive uma relação muito forte com Portugal. Vinha cá muitas vezes, por isso não foi uma novidade. Em relação aos prós... o nosso país é maravilhoso, comparativamente com qualquer outro. A estética, o ambiente, as pessoas... não há muitas cidades com a luz e a energia de Lisboa. Os contras... burocraticamente falando, tenho saudades de Bruxelas, de não fazer filas para algumas coisas... Mas os portugueses são um povo muito mais acolhedor do que o belga.

Como é que chega aos Morangos com Açúcar?
    Fui contactada para o casting. À última hora ainda lhes faltava a protagonista, estavam lá algumas raparigas... e fui a escolhida.

Como foi o primeiro contacto com a fama?
    Tenho uma relação estranha com a fama. Não quero ser reconhecida para daqui a uns anos dizerem "ah, aquela miúda não fez não sei o quê?" Não quero isso. Não vejo a fama como sendo uma coisa boa do momento, quero que isso se prolongue até mais tarde.

O que é que ouve na rua?
    É engraçado, não sou muito reconhecida. Estranhamente, onde fui mais reconhecida foi em Bruxelas (risos). Muita gente dizia-me que eu não ia conseguir andar no Colombo aos domingos... Eu vou ao Colombo na boa, ninguém me chateia!

A Gabriela, quando esteve com o David Antunes no concerto do Tony Carreira, no Pavilhão Atlântico, fartou-se de dar autógrafos. Os fãs querem vê-los juntos?
    (risos) Sim, dizem-nos isso. Mas é na desportiva!

Houve rumores sobre um possível relacionamento entre si e o David.
    (risos) Não há nada entre nós. Somos só amigos e muito bons colegas.

Como é trabalhar com ele?
    É muito bom. Ele é óptimo colega, super-humilde, faz tudo para que a pessoa que está a contracenar com ele se sinta à vontade.

A Gabriela tem 22 anos e o David 19. Nota uma diferença grande a nível de maturidade?
    Ele está adequado para a idade dele (risos). Para algumas coisas é mesmo muito maduro.

Tem namorado?
    (risos) Preferia não responder...

Esta experiência nos Morangos é como um regresso ao liceu?
    É. Por estarmos tantas horas juntos às vezes é normal termos um quid pro quo com alguma pessoa. Também temos os entusiasmos e a euforia dos tempos da escola. Acaba por ser, sobretudo, uma segunda família. Diria que é quase uma primeira família. Durante um ano, vejo-os mais do que à minha avó, o meu irmão...

O que quer fazer depois de Morangos?
    Não quero ficar por aqui. Televisão, teatro, venha o que vier.

morangos

Return to Quem é Quem