Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Próximos episódios de Morangos (11 a 15 de Abril)

Próximos episódios de Morangos (11 a 15 de Abril)

Resumos dos próximos episódios e vídeos completos dos episódios da série MCA8

Próximos episódios de Morangos (11 a 15 de Abril)

Postby morangos on 10 Apr 2011, 11:24

Morangos com Açúcar 8 - Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Série MCA8

Semana anterior (4 a 8 de Abril de 2011 - do 148.º ao 152.º Episódio)

Próximos episódios de Morangos com Açúcar 8 - Série MCA 8

Morangos com Açúcar 8
Semana de 11 a 15 de Abril de 2011 - do 153.º ao 157.º Episódio



    Já no bar, o ambiente é de festa e Papoila decide dedicar uma música a todos os que participaram na peça e para comemorar o início das férias da Páscoa. Todos dançam animados. Lourenço agradece mais uma vez a Pedro pelos comprimidos

    Na manhã seguinte, Andreia ao abrir a porta, dá de caras com Luís que traz vários jornais na mão. A expressão de Andreia muda imediatamente e transforma-se, num grande sorriso.

    Lourenço e Jacinta abrem o jornal e ficam muito contentes ao ver as boas críticas dos jornalistas. Cláudia mostra à irmã o jornal e abraça-a orgulhosa e antes que Andreia tenha tempo de se afastar, Cláudia abraça-a também. Luís assiste à cena e troca um olhar comprometido com Andreia, mas esta permanece em silêncio.

    Clara e Anabela estão na loja de conveniência, Clara recebe uma chamada da agência deixando Clara bastante entusiasmada. Clara diz a Anabela que foi escolhida no casting que fez a semana passada.

    Sandra pede à mãe se pode ir dar uma volta com Javi. A mãe de Sandra fica pensativa, contudo permite. Sandra corre para ela e abraça-a.


    Beto e Sara passeiam pela Rua das Artes. Ao vê-los, Chico sorri e começa logo a tocar e a cantar. Chico toca mal guitarra e canta ainda pior, levando Beto a fazer-lhe sinal para parar, mas o jovem acha que é um incentivo e continua a tocar.

    Ao perceber que não houve reacções de quem por ali passava e para Chico não ficar triste, Beto no fim da actuação, aplaude o amigo. Rocha chama o rapaz e explica-lhe como tem de cantar, começando a cantar em dueto com Chico. Sara e Beto ficam espantados e as pessoas que por ali passam, aproximam-se e ficam parados a ouvir. Chico fica bastante contente.

    Lourenço, Pedro, Inês, Marta, Mariana e Leo começam a pensar numa solução barata para passarem as férias da Páscoa fora de Lisboa. Lourenço diz que o pai tem uma casa num monte alentejano e que pode falar com ele.

    Pedro e Inês, pensando estar sozinhos, entram em casa aos beijos. Os jovens começam a despir-se e não dão por Paulo que está na cozinha. O pai de Inês ao ver os dois jovens já sem roupa fica chocado e sem reacção. Pedro repara em Paulo e solta Inês que fica muito atrapalhada.

    Lourenço fica estupefacto com o pai, ao saber que não concorda com a ideia do filho ir com os amigos passar férias, porque vai perder os treinos do União.

    Paulo e Carolina falam sobre o que aconteceu com Inês e Pedro. Carolina acha que Paulo está a ser muito radical, porque são apenas jovens, deixando assim Paulo revoltado por Carolina agir tão calmamente e promete que fará de tudo para manter os dois jovens afastados um do outro

    Lourenço tenta convencer o pai a deixá-lo ir para o Alentejo. Depois de muitas promessas, Carneiro Seixas acaba por ceder, na condição de que este faça tudo o que prometeu.

    Para surpresa de Jacinta e Lourenço, Carneiro Seixas e Linda combinam mais um café. Jacinta, cheia de ciúmes, diz que não é boa ideia deixando Carneiro Seixas e Lourenço, sem entender a reacção de Jacinta. Lourenço encolhe os ombros e Jacinta fulmina Carneiro Seixas e Lourenço com o olhar, amua e sai para a cozinha.

    Paulo, não deixa Pedro e Inês irem juntos ver Marta ao Chiclete. Pedro acaba por ceder e diz que fica em casa para que Inês possa ir ver a amiga. Paulo fica contente por ter conseguido o que queria e Carolina olha-o com um ar reprovador.

    Marta está junto ao bar. A jovem está pronta para actuar no Chiclete, contudo sente-se muito nervosa.

    Javi está na sala a ouvir música de auscultadores e a cantarolar uma música, com um ar sonhador e apaixonado. Gil, sentado no sofá, tenta afinar a guitarra e vai olhando para Javi com um ar incomodado, acabando por chatear Javi, que decide ir ao Chiclete, deixando Gil sozinho em casa.

    Enquanto Luís e Cláudia estão na sala a namorar, Andreia faz de tudo para os incomodar. Andreia finge estar à procura de um livro e passado pouco tempo, sai novamente para o quarto. Já farta da atitude da irmã, Cláudia decide ir ao Chiclete ver Marta a cantar. Andreia aproveita que Cláudia foi trocar de roupa e, com um ar sedutor vai falar com Luís que esclarece tudo com Andreia dizendo-lhe que só gosta de Cláudia e que ela só anda a fazer tudo isto para se vingar de Cláudia.

    Já estão todos no bar à espera que Lourenço apareça, com novidades sobre a ida para o Alentejo. O jovem acaba por aparecer bastante energético, pois tomou mais comprimidos antes de sair de casa. Lourenço diz aos amigos que o pai concordou em emprestar a casa para estes irem passar uns dias.

    Pedro, que recebeu uma mensagem de Lourenço a pedir mais comprimidos, tira um frasco do roupeiro e fica a olhar, hesitando sobre o que fazer.

    Todos aplaudem, Lourenço pisca-lhe o olho, em sinal de incentivo e Marta sorri e canta. Todos ficam contentes de ouvir Marta a cantar.

    Na manhã seguinte, Marta já tem tudo pronto para ir de férias, Mariana e Leo também já estão com as malas feitas e Inês e Pedro, arranjam um plano para conseguirem ir juntos para o Alentejo.

    Paulo sai do quarto e Inês chama-o ao seu quarto, dizendo que precisa de falar com ele. Inês pede ao pai se pode ir de férias com Marta. Já Pedro, na sala, faz o mesmo com Carolina e pede-lhe se pode ir de férias com Lourenço. O plano dos dois jovens corre como o esperado, contudo Inês tem a consciência pesada por não terem contado a verdade aos pais

    Leo, Mariana, Inês, Pedro, Lourenço e Marta já estão a caminho do Alentejo. Pedro olha fixamente para Lourenço, preocupado. O seu olhar bate em Inês, que está igualmente preocupada. No painel acende-se a luz para o símbolo de falta de combustível, contudo ninguém se apercebe.

    Os telemóveis de Pedro e Inês tocam em simultâneo. Inês que decide atender o telemóvel, ouve Paulo a gritar do outro lado da linha por terem sido enganados. Carolina, ouve Paulo a afirmar que quando voltarem, os dois jovens irão ter o castigo da vida deles e desliga a chamada sem esperar resposta.

    Alexandra e Ricardo estão a tomar café na sala de convívio, quando surge Linda e diz que foram escolhidos para uma conferência entre escolas no Norte. A directora avisa que têm de dormir uma noite num hotel, deixando Alexandra e Ricardo atrapalhados e sem saberem o que dizer mais. Ricardo esboça um sorriso amarelo para Linda e sai atrás de Alexandra. Os dois percebem que Linda fez de propósito para que fossem juntos à conferência.

    Linda está a falar ao telefone com Clara sobre o favor que pediu aos alunos. Quando Ângela e Félix entram na sala de professoras, Linda fica muito atrapalhada e desliga rapidamente a chamada, deixando o casal de professores a pensar que Linda está a preparar alguma coisa.

    Fernanda e Diogo estão sentados numa mesa da esplanada. O ambiente entre os dois é de algum nervosismo e tensão. Diogo mantém-se em silêncio e Fernanda olha-o, expectante e cada vez mais impaciente. Diogo ganha coragem e diz que o pai não poderá esperar mais e que até amanhã terá de decidir se vai para Paris ou não.


    Em casa dos Cortês, Rosana e Andreia discutem. Andreia começa a empurrar Rosana para a porta, mas esta consegue escapar-se e diz-lhe que quer voltar a ser amiga dela, prometendo-lhe que nunca mais irá mentir e se quiser até a leva a sua casa e apresenta-lhe a mãe

    Andreia desconfiada pergunta a Rosana como conseguiu comprar os sapatos de marca que traz calçados. Rosana diz-lhe que não pode mesmo contar, mas que não os roubou. Andreia resolve colocar a ex-amiga fora de sua casa. Rosana avisa a irmã de Marta, que se vai arrepender e que poderá ser tarde demais.

    Leo, Mariana, Inês, Pedro, Lourenço e Marta prosseguem viagem, numa estrada quase deserta, quando ficam sem gasolina. Os jovens decidem consultar o mapa, pegam nas mochilas e começam a andar em direcção à casa que não se encontra muito longe. Pedro e Inês dão as mãos, Mariana dá um calduço em Leo, que lhe sorri e Marta e Lourenço trocam um sorriso. Após uma caminhada, Mariana apura a vista e vê uma casa, bastante isolada, a duas centenas de metros. Todos correm, mais animados.


    Andreia já está farta de estar em casa, não pára de pensar que Cláudia e Luís devem estar juntos e sai de casa em direcção à casa de Luis. Em casa de Luís, Cláudia prepara um lanche para os dois quando tocam à campainha. Luís abre a porta e não vê ninguém, voltam a tocar à porta e não vê ninguém. Luís fica desconfiado, que pode ser Andreia, mas decide não contar nada a Cláudia. Voltam a tocar, mas quem abre é Cláudia que ao ver Andreia fica surpresa. Ao entrar, atira as chaves para o chão e começa a andar de um lado para o outro, furiosa por Cláudia lhe ter dito que não ia jantar nem dormir a casa, para ficar com Luís
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (11 a 15 de Abril)

Postby morangos on 10 Apr 2011, 11:26

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 11 de Abril de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Morangos com Açúcar Férias da Páscoa brutos concertos desbunda totil
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (11 a 15 de Abril)

Postby morangos on 12 Apr 2011, 09:30

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 12 de Abril de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Marta actua no Chiclete
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35



Return to Episódios da Série Morangos com Açúcar 8 Agarra o Teu Futuro

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron