Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Próximos episódios de Morangos (2 a 6 de Maio)

Próximos episódios de Morangos (2 a 6 de Maio)

Resumos dos próximos episódios e vídeos completos dos episódios da série MCA8

Próximos episódios de Morangos (2 a 6 de Maio)

Postby morangos on 01 May 2011, 15:22

Morangos com Açúcar 8 - Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Série MCA8

Semana anterior ( 25 a 30 de Abril de 2011 - do 162.º ao 166.º Episódio)

Próximos episódios de Morangos com Açúcar 8 - Série MCA 8

Morangos com Açúcar 8
Semana de 2 a 6 de Maio de 2011 - do 167.º ao 171.º Episódio


    Zé Milho convida Simara, Andreia, Filipe, Anabela, Patrícia, Marta, Lourenço e Javi para entrarem no videoclip em que este também vai participar como bailarino e coreografo. Gil, ao saber que Zé Milho não o convidou, fica muito irritado e ofendido.

    No auditório, já estão os alunos do 12º ano para o curso de preparação para casting e valorização pessoal. Mónica e Rocha também vão fazer o curso. Alexandra diz aos alunos que tem de fazer uma apresentação perante uma câmara. Quando o curso acaba, Lourenço dá a mão a Marta para saírem e Mónica, ao vê-los juntos, faz uma expressão de pena.

    Sara, sai da escola e olha em volta com medo de estar a ser observada. Como não vê ninguém, respira fundo. Passados alguns instantes, Chico e Beto saem da escola e seguem Sara, sempre com cuidado para que esta não os veja

    Sara, está junto ao banco onde se encontrou no dia anterior com o rapaz. Está demasiado nervosa para estar sentada e anda de um lado para o outro sem se aperceber que Beto e Chico a seguiram. Beto e Chico, que estão a espreitá-la, falam um com o outro, em sussurro e vêem António aproximar-se. Sara entrega um saco de plástico que tira da mochila. António espreita o conteúdo do saco e fica descontente e diz a Sara que tem de aparecer amanhã com o dinheiro que falta, senão quem irá sofrer será Anabela. António afasta-se de Sara que respira fundo e esforça-se por controlar as lágrimas. No esconderijo, Chico e Beto entreolham-se, Beto está pensativo.

    Lourenço, Marta, Inês e Pedro estão sentados a uma mesa, na rua das Artes. Lourenço continua tenso, com tiques nervosos e algo alheio à conversa. Marta olha de lado para Lourenço e estranha a sua apatia. Lourenço diz aos amigos, que talvez tenha de tomar umas vitaminas, pois são muitas coisas para fazer. Pedro olha Lourenço com cara de poucos amigos, como que pedindo-lhe que se controle e pare com aquilo.

    Lourenço chega a casa e Jacinta diz que chegou uma encomenda para ele. Lourenço abre muito os olhos e sente uma mistura de animação e alívio, mas ao mesmo tempo algum receio e apreensão. Já no quarto, Lourenço tira do interior do pacote um frasco com comprimidos.

    Paulo fala com Carolina sobre o namoro de Pedro e Inês, Carolina diz que está farta do assunto e nesse instante, Pedro e Inês surgem vindos do quarto de Inês e dizem que acabaram. Paulo fica agradavelmente surpreendido, mas ainda incrédulo. Carolina não tira os olhos de Pedro, que está desolado e percebe que eles não estão a mentir. Inês, com raiva, olha para o pai que está aliviado. Paulo acaba por esboçar um sorriso.

    Na sala, Gil diz a Leo que este não tem de se preocupar, pois está a fazer de tudo para esquecer Mariana. Acrescenta ainda que nunca tentou nada com Mariana por saber que ela gosta de Leo e nunca iria ter hipótese. Mariana entra na sala e Leo olha para ela, mas Mariana vira a cara e entra na casa de banho deixando Leo pensativo.

    Cláudia decide dar uma festa surpresa de aniversário a Marta no Chiclete. Andreia, contrariada, ajuda Cláudia a convidar as pessoas para a festa. Cláudia, Andreia e Marta estão a jantar, quando o telemóvel de Andreia e Cláudia dá sinal de SMS, consecutivamente. Marta encolhe os ombros, desvalorizando, e continua a jantar. Cláudia troca um olhar cúmplice com Andreia.

    Leo decide falar com Mariana e admitir que foi um pouco tonto por ter desconfiado dela. Mariana acaba por aceitar o pedido de desculpas de Leo, que a abraça com força e a beija, efusivamente.

    Já estão todos no bar, Marta não entende porque está tanta gente no bar. Sem que Marta dê conta, Lourenço e Cláudia entreolham-se e sorriem. Pedro está a beber uma cerveja e com um ar abatido. Lourenço que está junto a Marta, olha com preocupação para o amigo. Marta olha para Inês e decide ir falar com ela. Lourenço vai falar com Pedro a fim de saber o que se passa. Marta fica chocada e triste pela amiga ao saber que Inês e Pedro terminaram.

    Jorge está no bar, quando recebe um telefonema da senhoria a dizer que o alarme de sua casa disparou. Jorge sai do bar a correr até casa e começa a carregar nos botões do alarme até conseguir desligar. Jorge fecha os olhos e respira fundo, aliviado, contudo decide ir à cozinha buscar um martelo e começa a dar marteladas no alarme, até o destruir por completo.

    No bar, Papoila anuncia o grande momento da noite. Todos batem palmas e assobiam a excepção de Marta, que olha para todos os lados, surpreendida, sem ter bem a certeza do que se está a passar. Lourenço limita-se a sorrir e afasta-se de Marta, indo para um sítio onde ela não o consegue ver para ir buscar o bolo de aniversário. Marta, ao ver o bolo, percebe o que se está a passar e sorri. Lourenço começa a cantar os parabéns, olhando Marta nos olhos e sorrindo. Todos abraçam, beijam e desejam felicidades a Marta, que não cabe em si de contente. Mónica também se aproxima dela para a felicitar, tentando disfarçar a sua tristeza.

    Quando Andreia vai cumprimentar a irmã, sente uma enorme cólica e agarra-se à barriga, em sofrimento. Todos olham para ela, sem darem conta do que aconteceu. Já em casa, Andreia sente uma dor mais forte e agarra-se, novamente, à barriga. Nesse momento, Marta repara numa mancha de sangue nas calças de Andreia, entre as pernas. Andreia sente-se cada vez mais fraca e tem uma sensação de desmaio. Marta consegue segurá-la e leva-a até à cama.

    No dia seguinte, Marta e Cláudia estão com Andreia no hospital e Andreia está em observação. Depois de ter sido chamada, Cláudia volta para a sala de espera com um ar muito serio e diz a Marta que Andreia sofreu um aborto espontâneo. Marta fica em choque.

    Ao entrar em casa, as três irmãs dão de caras com os pais. Cláudia, Marta e Andreia ficam boquiabertas, ao verem os pais, sorridentes, de volta a casa. Andreia continua em pânico e suplica, com o olhar, para as irmãs não contarem nada. Já sozinha no quarto, Andreia desaba num pranto perturbada com o que lhe aconteceu.

    Mónica decide ligar a Lourenço, utilizando como pretexto o que aconteceu com Andreia. Mónica pergunta a Lourenço se tem cinco minutos, porque está a passar perto da D. Sebastião. Mónica, Pedro e Lourenço já estão sentados a uma mesa a conversar quando toca para a entrada. Mónica afasta-se em direcção à saída, muito apressada.

    Na sala de aula, Sara está distraída e sopra o ar, agastada. Discretamente, abre a mochila, espreita a carteira e sem tirar a carteira da mochila, vê quanto dinheiro tem. Beto olha-a fixamente, desconfiado.

    Cláudia vai até a casa de Luís e conta-lhe o que se passou, realmente, com Andreia. Luís pergunta a Cláudia se Andreia tinha algum namorado, mas Cláudia responde negativamente. Luís engole em seco, preocupado e aflito, diz a Cláudia para ter calma e não pressionar a irmã, pois ela tem direito à sua privacidade.

    No corredor da escola, Sara mostra a uma colega um relógio e tenta vendê-lo. Interessada, a aluna dá a Sara três notas de cinco euros. Sara guarda o dinheiro no bolso e ao ver a rapariga com o relógio no pulso, fica para trás, triste e apreensiva.

    Enquanto Pedro e Lourenço conversam, Zé milho surge da sala de dança, furioso e incrédulo com a conversa que acabou de ter com Gil. O rapaz exige entrar no videoclip e não percebe porque não foi escolhido. Gil ao ver Lourenço, Pedro e os outros alunos a olhar para eles, tenta disfarçar a sua raiva.

    De volta a sala de dança, Gil e Zé Milho falam a sós. O professor está quase a perder a paciência com tanta insistência de Gil para entrar no videoclip. Zé Milho, diz que com aquela atitude não irá longe. Quando Zé Milho sai, Gil puxa a cabeça atrás e bate com a cabeça na parede. Leva a mão à testa e verifica que não está a deitar sangue e volta a bater com a cabeça na parede, desta vez com mais força.

    Gil vai até a sala de professores com um pequeno golpe na testa, e diz que quer apresentar queixa contra Zé Milho, pois foi agredido pelo professor. Linda, Alexandra e Ângela estão chocadas com o que Gil acaba de lhes contar, Ricardo e Félix também, mas estão mais cépticos que elas, porque já sabem do que Gil é capaz.

    Gil, com um sorriso malicioso, vem do posto socorro, e ao ver Rosana, que está junto ao seu cacifo, vai ter com ela e diz que foi agredido pelo professor Zé Milho.

    Na porta da loja de conveniência, Lourenço diz a Mónica que foi levar Marta a casa, ao ouvir, o sorriso de Mónica esmorece um pouco, mas não se deixa abalar e depressa recupera a boa disposição e sorri. Mónica e Lourenço começam a falar sobre o União e na sua admiração por Lourenço. Lourenço olha-a, surpreendido com as palavras dela. Mónica acha que falou de mais e fica algo arrependida.

    Amélia, Lucas, Cláudia e Marta estão a comer o bolo de anos de Marta, quando a campainha toca. Cláudia, entusiasmada diz que é Luís, que ao entrar cumprimenta Amélia e Lucas. Andreia, que está deitada na cama, olha para a porta com um ar alarmado, porque reconhece a voz de Luís e apura o ouvido, para tentar entender que é mesmo ele. Luís está abraçado a Cláudia, com um ar nervoso, por causa do que aconteceu a Andreia.

    Gil entra em casa com o penso na cabeça, o que deixa Mariana, Leo e Papoila apreensivos. Gil, fazendo-se de vítima, conta que foi agredido por Zé Milho. Papoila diz que vai falar com a directora Linda, contudo Gil detêm-na e diz que ela já está a tratar de tudo.

    Mariana e Leo, olham para Gil de forma desconfiada, pois não acreditam que Zé Milho tenha batido em Gil. Mariana fica pensativa e pensa que isto pode ter sido vingança de Gil, pelo professor não o ter escolhido para o videoclip.

    Andreia, ao sair do quarto, olha para Luís que desvia o olhar por não conseguir encará-la. Como não aguenta mais o descaramento de Luís, volta para o quarto sem dizer nada.

    Mais tarde, Jorge, Luís e Rocha estão à conversa. Rocha diz a Jorge que vai ser mais comedido com as alvoradas e com algumas medidas de segurança, mas que não abdica do alarme. Jorge, contrariado, acaba por aceitar.

    Na manhã seguinte, Papoila confessa a Mariana que não dormiu nada a pensar no que Gil lhe disse e que talvez vá falar com a directora Linda. Mariana tenta chamá-la à razão, dizendo que Gil pode não estar a contar a verdade. Papoila abana a cabeça negativamente, recusando a perspectiva de Mariana

    Enquanto Paulo, Carolina, Inês e Pedro tomam o pequeno-almoço, Inês e Pedro evitam trocar olhares e o ambiente é tenso. Paulo olha para Inês e depois para Pedro, estranhando a sua atitude. Inês pega na sua mochila e sai. Pedro segue-a com o olhar, num misto de mágoa e inconformismo. Ao ver esta situação Carolina suspira e Paulo sorri.

    Rocha está a fazer a ronda. O dealer já está à espera de Rosana, a um canto e tentando passar despercebido. Rosana chega e olha em redor, assim que o vê, vai ter com ele e puxa-o para um local mais escondido. Rocha olha para Rosana e para o dealer de maneira desconfiada. Rosana, sobressalta-se e guarda o saco dos comprimidos dentro da mochila no momento em que Rocha se aproxima deles, mas rapidamente recupera do susto. Rosana dá o braço ao dealer para irem embora e afastam-se. Rocha segue-os com o olhar, na dúvida.

    Linda, ansiosa, vê Zé Milho a entrar na sala de professores e diz-lhe que precisa de falar com ele por causa da agressão a Gil. Zé Milho fica em choque, ao ouvir Linda dizer que Gil apareceu com um ferimento na testa e que o acusou. Zé Milho jura a Linda que não agrediu ninguém, mas Linda informa Zé Milho que terá de averiguar o que realmente se passou, e que até lá, terá de suspendê-lo.

    Papoila vai até à D. Sebastião falar com Linda. Papoila mostra-se bastante indignada por Gil ter sido agredido por um professor. Linda diz-lhe que o professor em questão já foi suspenso. Papoila dá-se por contente e sai.

    Zé Milho está a dar aula de dança aos alunos do 12º ano e diz que vai ser a última aula, porque vai ser suspenso. Ficam todos incrédulos e entreolham-se, sem saber o que pensar ou o que dizer. O professor dá uns segundos aos alunos para digerirem a notícia e depois dá início à aula.

    Sara, está sentada numa mesa, na sala de convívio, sozinha e pensativa. Beto e Chico, ao entrarem, olham para Sara e dirigem-se até ela. Chico senta-se num dos computadores e fica a olhar para Sara e Beto. Beto convida Sara para lanchar com ele e com Chico depois das aulas, contudo a jovem responde que não e levanta-se.

    No corredor, Sara tenta vender um leitor de mp4 a uma colega. A jovem mostra-se interessada, mas diz a Sara que não tem dinheiro que chegue. Sara diz-lhe que pode pagar o que falta no dia seguinte. A aluna aceita e dá vinte euros a Sara, que força um sorriso e entrega-lhe o leitor de mp4. Beto e Chico, ao longe, entreolham-se preocupados.

    No auditório, Alexandra, Giovanni, alunos do 12º e mais alguns alunos de outros anos, já estão prontos para serem avaliados. Ao fundo, Alexandra e Giovanni estão sentados na mesa de professores, prontos a avaliar os alunos. Rosana oferece-se para ser a primeira a ser avaliada. Quando o vídeo começa a ser projectado num ecrã gigante, vê-se Rosana a falar para a câmara com um ar seguro de si.

    Amélia entra no quarto e diz à filha que tem uma visita. Andreia sorri e fica expectante. Mas ao ver que é Rosana, desfaz o sorriso e fica decepcionada. Rosana vai contando as novidades que se tem passado na escola, mas apesar de estar a ouvir, Andreia está sem grande paciência.

    Pedro vê Inês na esplanada a lanchar com um aluno da escola, e ao vê-la bem-disposta e divertida, vai até à mesa sem pensar duas vezes e pergunta a Inês, o que se está ali a passar e dá um murro ao aluno. Inês fica em choque, com a reacção de Pedro.

    Num restaurante, Zé Milho diz a Ricardo que está bastante em baixo por não poder dar aulas de dança aos alunos. Ricardo tenta tranquilizar Zé Milho e diz que a verdade será descoberta e ele poderá voltar a dar aulas. O professor de dança diz que agora é ele que não sabe se deve voltar à D. Sebastião, pois está revoltado e com a falta de confiança. Ricardo fica perplexo, mas diz que se é o que ele quer fazer, ele vai apoiá-lo. Zé Milho esboça um sorriso triste.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (2 a 6 de Maio)

Postby morangos on 01 May 2011, 15:36

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 2 de Maio de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Paulo fala com Carolina sobre o namoro de Pedro e Inês, Carolina diz que está farta do assunto e nesse instante, Pedro e Inês surgem vindos do quarto de Inês e dizem que acabaram. Paulo fica agradavelmente surpreendido, mas ainda incrédulo. Carolina não tira os olhos de Pedro, que está desolado e percebe que eles não estão a mentir. Inês, com raiva, olha para o pai que está aliviado. Paulo acaba por esboçar um sorriso.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (2 a 6 de Maio)

Postby morangos on 03 May 2011, 08:03

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 3 de Maio de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Durante a festa surpresa de Marta, quando Andreia vai cumprimentar a irmã, sente uma enorme cólica e agarra-se à barriga, em sofrimento. Todos olham para ela, sem darem conta do que aconteceu. Já em casa, Andreia sente uma dor mais forte e agarra-se, novamente, à barriga. Nesse momento, Marta repara numa mancha de sangue nas calças de Andreia, entre as pernas. Andreia sente-se cada vez mais fraca e tem uma sensação de desmaio. Marta consegue segurá-la e leva-a até à cama.

No dia seguinte, Marta e Cláudia estão com Andreia no hospital e Andreia está em observação. Depois de ter sido chamada, Cláudia volta para a sala de espera com um ar muito serio e diz a Marta que Andreia sofreu um aborto espontâneo. Marta fica em choque.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Next

Return to Episódios da Série Morangos com Açúcar 8 Agarra o Teu Futuro

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron