Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Próximos episódios de Morangos (30 Maio a 3 Junho)

Próximos episódios de Morangos (30 Maio a 3 Junho)

Resumos dos próximos episódios e vídeos completos dos episódios da série MCA8

Próximos episódios de Morangos (30 Maio a 3 Junho)

Postby morangos on 28 May 2011, 09:18

Morangos com Açúcar 8 - Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Série MCA8

Semana anterior (23 a 27 de Maio de 2011 - do 182.º ao 186.º Episódio)

Próximos episódios de Morangos com Açúcar 8 - Série MCA 8

Morangos com Açúcar 8
Semana de 30 de Maio a 3 de Junho de 2011 - do 187º ao 191.º Episódio


    Giovanni e Alexandra estão a preparar o visionamento dos vídeos, enquanto os alunos entram e dirigem-se às bancadas. Mónica senta-se, propositadamente, afastada de Lourenço. Marta olha Mónica de lado e respira fundo. Rosana, no balneário feminino, tenta convencer Andreia a não faltar ao curso. Giovanni e Alexandra procedem ao visionamento dos vídeos realizados pelos dois grupos.

    Inês e Marta, saem do auditório quando, Inês vê Pedro e Patrícia a saírem juntos da escola e, Marta vê Mónica e Lourenço. Mónica diz a Lourenço que, antes de ir embora, tem de fazer uma coisa. Mónica aproxima-se de Marta e, frente a frente, diz a Marta que não tem nada com o Lourenço. Marta fica surpreendida com a firmeza com que Mónica lhe disse aquilo.

    Ao sair da escola, Javi vê dois rapazes da crew adversária e puxa Sandra para dentro da escola e conta-lhe o que viu. Sandra está nervosa, contudo Javi diz-lhe que ali estão seguros e procura conforto nos braços de Javi.

    Carneiro Seixas e Lourenço preparam-se para jantar, quando Joana, surge com o seu novo namorado, Tomás. Lourenço olha para Carneiro Seixas, temendo a reacção deste, mas no entanto, surpreende-se ao ver que o pai, está descontraído e tranquilo com aquela situação. A visita é rápida e antes de sair, Joana dá um beijo a Lourenço e a Carneiro Seixas. Lourenço olha para Carneiro Seixas, que volta para a mesa, descontraído, diz ao filho que esta visita de Joana só o fez ter mais certezas que gosta de Linda.

    Inês confronta Pedro e pergunta-lhe se passou a tarde com Patrícia. Pedro está prestes a responder que não, quando decide provocar ciúmes a Inês. Pedro, diz a Inês que decidiu andar para a frente e não ficar preso ao que sentia por esta. Inês, furiosa, vira-lhe as costas e sai para o quarto, batendo com a porta. Pedro, apesar de ter feito propositadamente, fica perturbado com aquela discussão.

    Patrícia convida Pedro para ir ao Chiclete beber um copo. Pedro senta-se na beira da cama, pensativo, responde à mensagem, dizendo que não vai porque já está deitado.

    Ao ouvir a campainha, a tocar insistentemente, Luís vai abrir a porta, vê Andreia, que está, com uma camisa de dormir branca, lavada em lágrimas e com os olhos vermelhos. Andreia diz a Luís que o odeia e começa a esmurrar o peito de Luís, muito perturbada. Rocha entra, vindo do corredor e fica incrédulo, ao ver o que se está a passar.

    Andreia não pára de bater em Luís, até que Luís segura o rosto de Andreia e Rocha agarra-lhe os braços. Rocha acaba por dominar Andreia e leva-a a casa. Marta e Cláudia ficam chocadas, ao verem o estado da irmã. Rocha olha desconfiado para Andreia, que, ao sentir liberdade, se solta lentamente de Rocha e senta-se no sofá.

    Na manhã seguinte, Luís, está sozinho na loja a lavar o chão, quando Cláudia entra. Luís percebe que Cláudia já sabe do que se passou ontem e diz-lhe que, Andreia estava completamente louca e acha que esta, está mesmo a precisar de ajuda médica, pois a situação já se está a tornar insuportável. Cláudia fica em silêncio e sai. Luís fica com uma expressão ambígua, entre a satisfação por ter conseguido manipular Cláudia e a preocupação por ela poder vir a acreditar em Andreia.

    À entrada da moradia de Carneiro Seixas, estão Cláudia e dois jornalistas. Jacinta, já farta de tantos jornalistas, sai da casa de vassoura na mão e aproxima-se deles, decidida a mandá-los embora dali. Jacinta tenta dar com a vassoura em Cláudia e nos dois jornalistas, mas estes conseguem escapar-se a tempo, mas Cláudia perde o medo a Jacinta e enfrenta-a. Nesse momento, Carneiro Seixas sai de casa, seguido por Lourenço e decide falar aos jornalistas, contudo, em troca, exige que estes o deixem em paz.

    Carneiro Seixas diz a Cláudia e aos restantes jornalistas que comprou o terreno à Câmara, com contrato de promessa de compra e venda, escritura e todos os documentos necessários. Cláudia ganha coragem e pergunta quanto é que, Carneiro Seixas deu ao presidente da Câmara para este lhe vender o terreno protegido. Carneiro Seixas empertiga-se e diz que não subornou ninguém, apenas se limitou a apresentar um projecto que só vai trazer vantagens àquela zona, comprometendo-se a proteger a fauna e a flora daquele local.

    Carneiro Seixas e Lourenço entram no carro e arrancam. Jacinta olha ameaçadora para Cláudia e os dois jornalistas e aponta-lhes a vassoura.

    Rosana está a receber mais um saco com comprimidos do dealer. Rocha surge e, Rosana ao vê-lo faz sinal ao dealer para disfarçar. Rosana e o dealer fingem, mais uma vez, serem namorados. O dealer afasta-se, assim como Rosana. Rocha fica a observá-los, pensativo.

    Carneiro Seixas e Lourenço caminham lado a lado, pelo corredor da escola. Carneiro Seixas tem um ramo de flores na mão. Lourenço diz ao pai que está muito orgulhoso dele, pois esteve muito bem perante os jornalistas. Carneiro Seixas sorri e diz que apenas disse a verdade. Carneiro Seixas dá uma palmada amigável nas costas de Lourenço e dirige-se à sala de professores, para ir ver se Linda já chegou.

    Linda, está a ligar o seu computador e a abrir a agenda, quando batem à porta. A porta abre-se e surge o ramo de flores que Carneiro Seixas tem consigo. Linda aceita o ramo de flores num misto de nervosismo e surpresa. Carneiro Seixas quer contar a sua versão dos factos sobre todas as calúnias que tem saído sobre ele. Enquanto estão a beber café, Carneiro Seixas convida a directora para ir jantar a sua casa. Linda fica muito surpreendida e inicialmente hesita, porém acaba por aceitar.

    Mónica e Lourenço estão à conversa no corredor da escola. Mónica conta-lhe que a conversa com Marta não correu muito bem. Lourenço não se mostra muito surpreso, pois já estava à espera. Nesse momento, chegam Marta e Andreia e ficam a olhar para Lourenço e Mónica. Marta passa rapidamente por Mónica e Lourenço, fingindo que os ignora. Lourenço fica a ver Marta a afastar-se, receoso. Mónica respira fundo, triste por estar no meio da confusão e por não despertar o interesse genuíno de Lourenço.

    Ângela e Félix estão na sala de professores a tomar o pequeno-almoço e a preparar as aulas, quando Ângela conta a Félix que ouviu uma conversa na casa de banho entre Andreia e Rosana. Ângela diz que ouviu Andreia a contar que engravidou e perdeu o bebé e que, também ouviu, que o pai era Luís. Félix fica completamente chocado e começar a andar de um lado para o outro, muito perturbado com o que Ângela acabou de lhe contar.

    Mónica e Lourenço estão a dar toques numa bola, quando surge Carneiro Seixas e fica impressionado com as habilidades futebolísticas de Mónica. Carneiro Seixas começa a ter uma ideia e convida Mónica para uma acção de marketing para angariar mais sócios para o União. Mónica adora a ideia. Carneiro Seixas pisca o olho a Lourenço e afasta-se enquanto fala.

    Ângela e Félix continuam a conversar. Ângela diz a Félix que é o dever deles ajudar Andreia, pois ninguém acredita nela e Luís não pode sair impune. Ângela tenta convencer Félix a ir falar com o irmão, para ver se este reconsidera e assume o que fez.

    Sara, está a dar uma palestra e várias alunas escutam-na com atenção. Beto e Chico olham-na incrédulos. As alunas aplaudem Sara e esta sorri feliz com a adesão, contudo Beto diz a Chico que tem de arranjar uma forma de acabar com aquilo. Chico coloca-se em cima do banco e começa a cantar desviando a atenção das alunas para ele. Beto sorri agradado e divertido com a ideia. Sara irritada, fulmina Chico com o olhar.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (30 Maio a 3 Junho)

Postby morangos on 28 May 2011, 09:20

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 30 de Maio de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Promo com cenas que só devem passar em 1,2 ou 3 de Junho - Linda está sentada à secretária a tratar de assuntos da escola, muito sorridente e a cantarolar, baixinho. Ângela está sentada na mesa de professores e olha para ela, intrigada. Linda esboça um sorriso ainda mais rasgado e diz à colega que teve das melhores noites da sua vida, contudo, a directora, não percebe que o microfone do sistema de som da escola está ligado. Os alunos na sala de convívio desatam a rir, ao ouvir Linda a contar a sua noite com Carneiro Seixas. Alexandra, Félix, Ricardo e Zé Milho entram, vindos da sala de convívio, também com um ar surpreendido e Zé Milho corre a desligar o microfone e todo o sistema de som. Linda fica gélida, prestes a desmaiar, ao perceber que toda a escola ouviu o que disse.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Próximos episódios de Morangos (30 Maio a 3 Junho)

Postby morangos on 31 May 2011, 08:01

Promo dos Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro - Promo para o episódio de 31 de Maio de 2011


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)


Promo de 31 de Maio dos Morangos com Açúcar, com cenas que só devem passar em 2, 3 ou 4 de Junho - Luís conta a Claúdia que Andreia diz a verdade. Inês e Pedro fazem as pazes.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Next

Return to Episódios da Série Morangos com Açúcar 8 Agarra o Teu Futuro

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron