Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Semana de Estreia MCA9 Persegue o Teu Sonho - 12 a 17 Set

Semana de Estreia MCA9 Persegue o Teu Sonho - 12 a 17 Set

Morangos com Açúcar MCA 9 Persegue o Teu Sonho - Escola de Moda

Semana de Estreia MCA9 Persegue o Teu Sonho - 12 a 17 Set

Postby morangos on 07 Sep 2011, 16:35

Morangos com Açúcar 8 - Morangos com Açúcar Persegue o Teu Sonho - Série MCA9

Próximos episódios de Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho - Série MCA 9 - Semana de Estreia

Morangos com Açúcar 8
Episódios de 12 a 17 Setembro de 2011 - do 1º ao 6.º Episódio


    À porta da Escola do Forte chegam vários alunos preparados para o novo ano lectivo. Para além do ensino regular existe também uma área vocacionada para moda e, desde o primeiro momento, o conflito entre os dois grupos é evidente, disputando cada um deles a primazia da escola. No entanto Dulce Machado, a directora da escola, não vai cruzar os braços enquanto não conseguir realizar o seu sonho: uma escola onde todos convivam harmoniosamente e aprendam a aceitar as diferenças entre cada um.

    Ana Rita, aluna do curso de moda, namora com Ricardo, mas este namoro já teve melhores dias. Ricardo é o melhor amigo de Kiko e de Marcus, que são os principais opositores dos alunos de moda e estão constantemente a arranjar confusões.

    O início do ano é marcado pela realização de um desfile organizado pelos alunos de moda. Marcus provoca Madalena e Ana Rita enquanto elas ultimam os últimos preparativos. É evidente a tensão entre os três. Bruno, um aluno do 11º ano de design de moda chega entretanto e Marcus aproveita a ocasião para gozar com ele. Para Marcus, qualquer rapaz que ande num curso de moda é efeminado.

    O novo ano lectivo traz para Portugal e para a Escola do Forte um aluno americano, Bryan. O jovem vai despertar a atenção e a curiosidade de todos. Sem intenção, Bryan dá um encontrão em Ricardo. Desde o primeiro momento, Ricardo não gosta de Bryan, mas o novo aluno mostra-lhe que não tem medo dele.

    Os preparativos para o desfile de moda estão ao rubro e para que nada corra mal todos os alunos de moda estão empenhados em participar. Sara, a melhor amiga de Ana Rita, encontra Nuno a beijar Verónica e fica bastante triste, pois ainda não esqueceu o ex-namorado.

    Mais tarde, chega o grande momento do desfile e Ana Rita mostra-se ansiosa, pois a sua colecção foi a escolhida para a grande abertura do ano lectivo. Tudo corre na perfeição, com Tatiana a cantar, enquanto as modelos desfilam na passerelle. No entanto, Marcus e Kiko preparam mais uma das suas e boicotam o desfile. Dulce não aceita o que foi feito e garante que vai encontrar os culpados. Ana Rita vê Bryan pela primeira vez e os dois trocam olhares.

    Ricardo percebe que só Marcus e Kiko tinham razões para boicotar o desfile e enfrenta-os, pois tinha dado ordens para eles não fazerem nada que estragasse o desfile da namorada. Ricardo não gosta dos alunos de moda, mas adora Ana Rita e sabia que este momento era muito importante para ela.

    Bryan fica desde o primeiro instante encantado com Ana Rita e, sem querer, quase a atropela à saída da escola. Para se redimir do sucedido, descobre a morada da jovem e faz-lhe chegar um belo ramo de flores. No dia seguinte, Ana Rita e Bryan chegam ao mesmo tempo à escola. Ana Rita vê Bryan a falar com um homem de aparência duvidosa e não percebe o que se passa nem compreende a atitude do novo aluno.

    Ricardo fica a saber que Bryan, o aluno americano, ofereceu um ramo de flores a Ana Rita. Furioso, manda Bryan manter-se longe da sua namorada. Depois disto, Ana Rita e Ricardo discutem e o ambiente entre os dois fica pesado. Mais tarde, Ana Rita e Bryan encontram-se casualmente no corredor e ela aproveita para lhe pedir desculpas pelo comportamento do namorado. Bryan desvaloriza a atitude de Ricardo e acaba por elogiar Ana Rita, o que a deixa surpreendida.

    Durante uma aula que Luísa dá à turma da sua filha Ana Rita, Verónica acusa a colega de ser protegida da mãe e de que esta situação poderá ser injusta para os colegas.
    Magda e Ivan eram da mesma turma do curso de Design de Moda. No entanto, Ivan chumbou e é agora da turma de Tatiana. Magda não vê com bons olhos esta amizade, mas ele tranquiliza-a ao dizer que apenas tem olhos para ela.

    Os pequenos cientistas Fred e Tiago continuam a fazer das suas e invadem o laboratório de ciências para levarem a cabo as suas experiências. No entanto, a nova amiga, Lili, aconselha-os a acabarem com as suas experiências malucas, pois estas ainda lhes podem trazer problemas. O seu pai e contínuo da escola, Diamantino, já sabe que foram os seus amigos que provocaram uma explosão no laboratório. É graças a Lili que Diamantino não os entrega à directora Dulce.

    Dulce comunica aos alunos que o culpado pelo que aconteceu no desfile tem até ao dia seguinte para se acusar e irá interrogar os alunos do curso de moda e do ensino regular até descobrir o autor do boicote. Dulce desconfia de Marcus e de Kiko, os rapazes mais conflituosos da escola, mas eles têm um bom álibi e assim Dulce não tem como provar o envolvimento deles no que aconteceu.

    Para tentar incriminar o aluno americano, Kiko, diz à directora que a única coisa estranha que viu nesse dia foi Bryan a andar perdido nos corredores da escola. Mais tarde, Dulce fala com Bryan, mas percebe que ele não teve nada a ver com o que aconteceu no desfile. Bryan fica a saber que Marcus e Kiko antipatizam com ele e que estão dispostos a tudo, até a mentir, para denegrir a sua imagem. Bryan decide ir a casa de Ricardo falar com ele sobre as acusações que ele e os amigos fizeram. Ricardo acusa Bryan de ser protegido de Dulce e expulsa-o de sua casa. Bryan não se mostra amedrontado o que deixa Ricardo ainda mais furioso.

    A família Alves vai ser confrontada com um problema. Maria, a doce mãe de Lili e Ricardo, chega a casa e anuncia que ficou desempregada. O marido, Diamantino, consola-a, mas Maria está muito preocupada com o futuro da família, mas principalmente com o dos filhos.

    A vida na casa da família Soares corre bem e em grande harmonia. No entanto, Luísa não desconfia que a sua filha Teresa se sente gorda e que irá deitar para o lixo a torrada que devia comer ao pequeno-almoço. Teresa não quer engordar e faz de tudo para não ver os números da balança subir.

    À porta da escola, Bryan decide enfrentar Kiko e Marcus mas, nesse momento, recebe uma chamada de Dulce, que interrompe o conflito. Mais tarde, na sala dos professores, Dulce pede a Bryan que controle as suas atitudes, mas ele diz-lhe que tem de defender o seu nome e mostrar que não tem medo deles.

    Com o objectivo de conquistar Alice, e depois de ter visto Bryan com uma moto, Sebastião compra uma bicicleta de dois lugares para a poder levar à escola. No entanto, as coisas não vão correr como ele previra. Sebastião é um verdadeiro perigo ambulante e Alice tem medo de andar com ele. Sebastião pede ajuda ao amigo André, que é um verdadeiro campeão de BMX¿s, para que este o ensine a andar de bicicleta como deve ser.

    Nuno e Sara encontram-se na escola e esbarram um com o outro. Nenhum dos dois conseguiu esquecer a relação que tiveram e Sara acaba por confessar que tem saudades dele. Nuno fica desorientado, pois sente o mesmo, mas sabe que não pode deixar Verónica, a actual namorada, com quem começou a namorar no final do ano lectivo passado.

    Teresa é uma excelente aluna. Marcus, seu colega de turma que já chumbou duas vezes, pede-lhe ajuda com os exercícios de matemática e os dois combinam encontrar-se em casa dela.

    Marcus tem um plano para seduzir Teresa, e desta forma, conseguir quem lhe faça os testes e os trabalhos de casa. Quando Marcus pega na mão de Teresa e a beija, ela estremece com o contacto físico, apesar de tentar disfarçar. Vera, a melhor amiga de Teresa, fica com alguns ciúmes desta proximidade, pois ela própria acha-o muito giro.

    Magda e Ivan estão na esplanada da Praça das Artes a namorar quando passa Tatiana. Magda mostra-se desagradada e ciumenta com a simpatia exagerada do namorado para com a nova amiga.

    Ricardo distrai o pai, o senhor Diamantino, para que este não veja Kiko e Marcus a rasgarem os pneus da moto de Bryan.
    No final das aulas, e quando se prepara para ir embora, Bryan apercebe-se que tem os pneus rasgados. O rapaz desconfia que possa ter sido o homem que o persegue, apesar de Diamantino garantir que não viu ninguém a rondar-lhe a mota.

    Bryan encontra o telemóvel de Ana Rita no refeitório e decide ir a casa dela devolvê-lo. Ana Rita fica muito agradecida. Os dois acabam por ficar a conversar no quarto de Ana Rita. Ricardo aparece e fica muito irritado ao ver a sua namorada, no quarto, a falar com o aluno americano.

    Furioso por ter encontrado Bryan em casa da namorada, Ricardo acaba por se descair e fala nos rasgões nos pneus da moto de Bryan. O jovem americano percebe que o culpado foi o namorado de Ana Rita e desafia-o para um duelo de surf, na manhã seguinte. Bryan e Ricardo disputam as ondas e este mostra que não está disposto a perder nem Ana Rita, nem nada para o novo aluno. Ricardo albarroa Bryan, batendo-lhe com a prancha de surf. Ricardo sai da água deixando Bryan para trás. Alice assiste a tudo, atónita. Ana Rita fica a saber do sucedido, confronta Ricardo, mas ele desculpa-se dizendo que não foi o culpado de nada, Bryan é que não está habituado aquele mar e não aguentou as ondas. Não satisfeita, Ana Rita fala com Bryan, mas ele pede-lhe para ela esquecer o assunto. No entanto, Ana Rita não consegue fazê-lo e fica ainda mais descontente com o comportamento do namorado quando Sara lhe conta que o ouviu a gabar-se aos amigos da tarde que passou com Ana Rita no dia anterior.

    Kiko faz 18 anos e a sua mãe, Carmen, oferece-lhe um carro em segunda mão. O pai, o professor Roberto, fica furioso quando sabe do presente. Carmen deu o carro ao filho sem dar conhecimento ao marido, pois sabia que ele nunca concordaria. Kiko é o filho querido de Carmen, enquanto o outro filho, Bruno, é um entrave na sua vida e uma desilusão por frequentar um curso de moda.

    Durante uma aula de matemática, Marcus vai ao quadro e consegue resolver um exercício. No final agradece a Teresa pela ajuda, abraçando-a, para grande constrangimento dela. Vera sente ciúmes da proximidade de Teresa e de Marcus mas, por fidelidade à amiga, guarda isso para si. As duas amigas vão disputar a atenção de Marcus, que se irá aproveitar das duas o mais que conseguir.

    Sem encontrar um culpado para o sucedido no dia do desfile, Dulce decide organizar uma campanha de voluntariado para que, desta forma, os alunos de moda e os alunos do ensino regular trabalhem em conjunto. Dulce é uma mulher de convicções fortes e está determinada a criar uma escola onde todos convivam em harmonia. A ideia para o desfile é que os alunos façam peças de vestuário novas, partindo de outras velhas que já não usem. O objectivo, para além de pôr os alunos das duas escolas a trabalharem em conjunto, é também que as peças novas sejam depois doadas a instituições de caridade. Fica assim lançado mais um desfile! Será que vai haver novo boicote?

    Ana Rita é seguida pelo mesmo homem que ameaçou Bryan. Destemida, decide enfrentá-lo e dirige-se ao carro, mas o homem afasta-se em grande velocidade e Ana Rita acaba por não conseguir falar com ele. Preocupada com o que aconteceu, Ana Rita vai imediatamente para casa da directora Dulce para falar com Bryan. O aluno americano tenta disfarçar, mas percebe que o seu passado não só o vai perseguir a ele, como a todas as pessoas que fizerem parte da sua vida. À noite, Dulce, Alice, Zé e Bryan entram em casa e encontram-na toda revirada. Bryan pressente de imediato que quem fez aquilo foi o mesmo homem que o tem perseguido, mas disfarça para não levantar suspeitas. Mais tarde, recebe uma mensagem a dizer que o que encontrou foi apenas um aviso, e que da próxima vez será pior.
    Alice pede a Sebastião ajuda para conseguir conquistar Bryan. Sebastião é apanhado de surpresa e fica sem saber o que dizer. Sebastião é apaixonado pela amiga, mas devido à sua timidez nunca teve a coragem de se declarar.

    A situação financeira de Maria e Diamantino está cada vez pior, e com o início das aulas as coisas ficam ainda mais complicadas. Diamantino propõe que Ricardo comece a trabalhar depois das aulas para ajudar a pagar as contas. Ricardo não gosta desta situação, mas acaba por encontrar trabalho no bar que todos os alunos frequentam.

    Na festa de aniversário de Kiko, Ana Rita confronta Ricardo por ele se ter gabado aos amigos da tarde que passou com ela. Ricardo tenta desculpar-se, mas Ana Rita não o ouve e afasta-se. No dia seguinte, Ana Rita pede um tempo a Ricardo porque, apesar de o amar, está com muitas dúvidas. Ricardo implora a Ana Rita para que não o deixe, mas a jovem mostra-se decidida. Ricardo fica convencido que a decisão de Ana Rita tem alguma coisa a ver com Bryan. Sem conseguir conter a raiva, Ricardo cruza-se com Bryan e dá-lhe um murro. Possessivo, Ricardo diz a Bryan que este jamais ficará com Ana Rita. Mais tarde, Diamantino encontra Bryan inanimado no chão à porta da escola.

    Fred tenta abrir a porta do laboratório, com um clip, quando quase é apanhado em flagrante por Manuel que lhe pergunta o que faz ali. Fred diz que deixou o telemóvel lá dentro e Manuel informa-o que terá de pedir as chaves ao professor Roberto, pois é ele quem as tem.

    Ricardo explica a Diamantino que nada teve a ver com o que aconteceu a Bryan. Diamantino diz-lhe que todos andam a comentar que foi ele, e que a própria Ana Rita foi a primeira a acusá-lo. Nesse momento, surge um polícia para falar com Ricardo sobre o sucedido.

    Bruno e Kiko discutem sobre a importância do curso de cada um. Bruno pica Kiko, dizendo que ele tem a mania que é macho e Kiko acaba por explodir, confessando que esteve por detrás do boicote do desfile. Bruno ameaça ir contar à directora Dulce, mas Kiko diz que não está preocupado, pois o caso já foi encerrado e ele tem um álibi. Mas tarde, Bruno vai ter com Alice e Sebastião e conta-lhes que foi Bruno que esteve por detrás do boicote do desfile. Os três jovens combinam desmascarar Kiko.

    Maria e Diamantino pressionam Ricardo para saber se ele esteve ou não por detrás da agressão a Bryan. Ricardo diz que não e Diamantino pergunta-lhe se o machado de incêndio encontrado na sua mochila tem alguma coisa a ver com o novo aluno.

    Bryan acorda e diz não se lembrar quem o agrediu, contudo Alice insiste em que foi Ricardo o culpado. Diamantino pede desculpas a Dulce por ter abandonado a portaria e não ter dado pelo incidente com Bryan. Dulce diz que ele não teve qualquer culpa, mas que vai ver se o que se pode fazer para que Diamantino não ser despedido.

    Ana Rita e Bryan conversam sobre o que se passou. Ana Rita pergunta se o que lhe aconteceu teve a ver com o homem misterioso. Nesse momento, Ricardo aparece e diz que não gosta dele, mas nunca seria capaz de agredi-lo daquela forma. Bryan afirma que Ricardo pareceu ser sincero e Ana Rita confessa que pediu um tempo a Ricardo, deixando o jovem americano admirado.

    Na aula de educação física Tatiana observa Bruno e Alice que trocam olhares nervosos. Sebastião entra a correr e diz que já tratou de tudo. Sebastião e Alice dizem a Kiko que os dias dele estão contados. Kiko fica confuso e entra na sala de professores, onde está Bruno que diz que o vai entregar à directora.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Semana de Estreia MCA9 Persegue o Teu Sonho - 12 a 17 Set

Postby morangos on 08 Sep 2011, 11:22

Promo dos Morangos com Açúcar Persegue o Teu Sonho - Promo para o episódio de Estreia - 12 de Setembro de 2011


Estreia 1º Episódio de Morangos com Açúcar 9 Segue o Teu Sonho


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Semana de Estreia MCA9 Persegue o Teu Sonho - 12 a 17 Set

Postby morangos on 13 Sep 2011, 00:40

Promo dos Morangos com Açúcar Segue o Teu Sonho - Promo para o 2º episódio de Estreia - 13 de Setembro de 2011


2º Episódio de Morangos com Açúcar 9 Segue o Teu Sonho


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Next

Return to Morangos com Açúcar 9 - MCA9

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron