Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /htdocs/public/forum/common.php on line 106 [phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
Girlspt - Just Girls, Morangos com Açúcar, Telenovelas, Séries, Músicas, Downloads • View topic - Semana dos MCA9 Persegue o Teu Sonho - 19 a 23 Set

Semana dos MCA9 Persegue o Teu Sonho - 19 a 23 Set

Morangos com Açúcar MCA 9 Persegue o Teu Sonho - Escola de Moda

Semana dos MCA9 Persegue o Teu Sonho - 19 a 23 Set

Postby morangos on 23 Sep 2011, 16:02

Morangos com Açúcar 8 - Morangos com Açúcar Persegue o Teu Sonho - Série MCA9

Próximos episódios de Morangos com Açúcar 9 Persegue o Teu Sonho - Série MCA 9 - Semana de Estreia

Morangos com Açúcar 8
Episódios de 19 a 23 Setembro de 2011 - do 7º ao 11.º Episódio


    O sistema de som da escola está ligado e os alunos de moda ouvem a conversa entre Kiko e Bruno. Dulce e Roberto entram na sala, para satisfação de Bruno. Roberto diz que não há maneira de ele se desculpar e pede a Dulce que o expulse. Dulce diz que tem de se conversar e ponderar que fazer para castigar Kiko. O corpo docente reúne-se e decide aplicar um dia de suspensão a Kiko em que terá de fazer trabalho comunitário. Roberto diz que o trabalho comunitário irá prolongar-se durante o tempo que o corpo docente achar necessário de modo a que ele aprenda a respeitar o trabalho dos outros. Kiko fica incrédulo, ao ouvir que o trabalho consiste em ajudar o staff da limpeza e Luísa, ainda, diz que Kiko terá de servir de modelo de nus nas aulas de desenho. O corpo docente obriga Kiko a fazer um pedido de desculpas na sala de convívio a todos os estudantes da escola. Bryan pergunta a Ana Rita se não será melhor ele afastar-se dela, pois Ricardo acha que a separação deles foi por sua culpa. Ana Rita diz que isso não faz sentido, mas, nesse momento, repara nos olhares que Ricardo lança. Ricardo diz a Marcus que Ana Rita é a sua miúda e que não vais desistir.

    Maria e Diamantino dizem a Ricardo que a situação financeira está muito delicada e pedem-lhe que arranje um trabalho que o ajude a pagar as suas despesas.
    Bruno chega a casa e Kiko agarra-o, levando-o ao chão. Kiko diz que o deveria sovar, pois os seus amigos viraram-se contra ele. Kiko pega numa tesoura e com requintes de malvadez destrói o portfolio do irmão.

    Diana limpa uma lágrima da face de Tatiana que lhe acabou de contar que o pesadelo que teve a ver com a sua adopção e a possibilidade de deixar a sua vida com Diana que lhe diz que nada as vai separar.

    Kiko começa o seu primeiro dia de trabalho comunitário. Enquanto varre o chão Bruno, Alice e Sebastião passam por ele e comentam que é bem feito o castigo. Kiko fica furioso e Manuel chega e diz a Kiko que ele além de ter de fazer o trabalho tem, também, de evitar arranjar mais problemas.

    Bryan e Ricardo cruzam-se no corredor da escola. Bryan tenta explicar-se sobre Ana Rita, mas Ricardo não o deixa falar e diz que já está tudo resolvido com a polícia. Lili ouve Fred e Vasco a discutir sobre a fórmula para conquistar Lili e a jovem decide beijar os dois na face depois de Vasco e Fred prometerem deixar as experiencias. Marcus mete-se com Vera e esta oferece-se para dividir a sandes que tem. Marcus aceita na condição de depois lhe pagar um gelado. Vera come o gelado e Marcus lança-lhe um olhar sensual, a tensão sexual entre os dois cresce.

    Diamantino pressiona Ricardo para que se empenhe mais na procura de trabalho. Mais tarde, Ricardo confidencia a Marcus que não está disposto a trabalhar num sítio qualquer e que só se irá mexer quando encontrar algo decente. Marcus diz que ele não vai conseguir dar a volta ao pai durante muito tempo. Ricardo confessa que só queria que Ana Rita estivesse com ele. Bruno vai para a aula sem o portfolio e leva falta de material. Luísa aconselha-o a juntar-se a outra pessoa que não se importe de dividir o portfolio. Bruno diz a Alice que acha que foi o irmão dele, que desapareceu com o seu portfólio.

    Kiko prepara-se para a sua primeira aula como modelo nu e gaba-se disso a outros alunos, mas fica desapontado por Luísa dar ordem aos alunos de apenas desenharem as costas e os relevos dos músculos, pondo Kiko numa posição desconfortável. Kiko queixa-se, mas Luísa diz-lhe que tem de fazer o que lhe mandam e pensasse melhor antes de fazer asneiras. Ricardo vai ter com Ana Rita e diz-lhe que tem saudades dela, pedindo que voltem a namorar, pois tem saudades dela. Ana Rita ignora o elogio e diz que as coisas estão muito bem como estão. Roberto desabafa com Diana dizendo que sempre tentou passar os melhores valores aos filhos, mas tem medo que a passividade de Carmen perante Kiko o faça transformar-se num pequeno monstro. Na aula de desenho Luísa apresenta o modelo que irá pousar para os alunos. Kiko vê Bruno, Sebastião e Alice e pergunta se tem mesmo de ficar ali. Luísa acaba por anunciar que Kiko afinal não irá pousar, mas sim desenhar com os colegas. Kiko passa por Bruno que lhe sorri, sarcástico, já Kiko pica-o e pergunta se ele já encontrou o portfolio. Bruno diz a Alice que o irmão não vai aprender com o castigo mas sim odiá-los ainda mais.

    Fred está na bancada, algo nervoso a respirar fundo, com o seu caderno com as fórmulas e tenta, mais uma vez, fazer a poção. Fred ao perceber que conseguiu ter êxito, dá um pulo em êxtase da cadeira. Tiago entra e pergunta-lhe o que é que ele conseguiu e Fred acaba por revelar que fez uma poção de amor. Ana Rita sai da escola e apercebe-se que está a ser seguida por um carro, deixa cair um caderno de modo a conseguir ver a matrícula, mas está tapada com uma placa preta.

    Mais tarde, Ana Rita diz a Bryan que a perseguição começou desde que ela começou a falar com ele e Bryan acaba por contar que sabe quem é o homem misterioso. Ana Rita fica apavorada, mas Bryan diz que a irá proteger e resolver a situação sozinho. Marcus continua o seu jogo de sedução, porém agora com Teresa que se mostra muito feliz, por estar ali com ele. Marcus diz que, também, sente o mesmo e acaba por beijar Teresa.

    Verónica sente-se humilhada por Nuno nunca ter contado à tia que namorava com ela. Nuno afasta-se com ela e pede-lhe calma.

    Ricardo informa os pais que vai trabalhar para o bar novo que irá abrir perto de casa. Apesar de não gostarem da ideia, os pais de Ricardo dão autorização para trabalhar no bar, mas com condições, terá de manter as notas, cumprir os horários e nada de abusos com álcool.

    Alice tenta pedir explicações a Bryan sobre a sua saída repentina, quando Ana Rita lhe ligou. Bryan diz que não foi nada de especial e que quer ficar um pouco sozinho, deixando Alice um pouco constrangida.

    Nuno e Sara, depois de um beijo apaixonado, trocam um pedido de desculpas, porém Verónica aparece, vê-os demasiado juntos e começa a ficar desconfiada de que algo se passa. Verónica afirma que percebe agora o porquê da tia de Nuno ainda pensar que ele e Sara namoram. André aparece e Sara aproveita, encaminhando-se para a escola.

    Tiago e Fred estão no corredor da escola à espera de Lili, com a poção que fizeram para ela se apaixonar por um deles. Já na sala de aula Lili olha para o líquido cor-de-rosa à sua frente com um papel a incentivá-la a beber. Lili decide-se e bebe o conteúdo, enquanto Fred e Tiago se apressam a entrar na sala, contudo Roberto dá-lhes um passo à frente e passa por Lili, dizendo bom dia. Lili responde, prontamente, já apaixonada. Fred e Vasco, desesperados, esperam que o efeito da poção passe depressa.

    Marcus pergunta a Ricardo o que tanto olha para o vestiário das raparigas. Ricardo diz que gostava muito de saber o que as raparigas tanto falam. Kiko aparece e diz que os pode ajudar, pois como tem acesso aos balneários basta colocar uma câmara escondida e depois ligá-la ao portátil.

    Bryan recebe uma mensagem do homem misterioso que pede que se encontre com ele à porta da escola. O homem ameaça o jovem americano e diz que este terá de arranjar o dobro do dinheiro que lhes deve.

    Teresa pressionada por Marcus diz à irmã que ela e Ricardo deviam voltar a namorar. Ana Rita diz a Teresa que dificilmente irá voltar a namorar com Ricardo, pois está muito desiludida com ele e anda ocupada com outras coisas.

    Roberto vê o saldo bancário e pede explicações a Carmen, pois acha uma irresponsabilidade gastar tanto dinheiro em tempo de crise. Roberto pergunta porque esta fez uma transferência para se dar um carro a Kiko quando ele ainda nem tem a carta. Carmen diz que comprou o carro porque sentiu que Kiko o merece, o que deixa Roberto, ainda, mais furioso porque sabe que não é verdade.

    Verónica espera por Nuno enquanto se arranja de forma sensual para um jantar romântico. Nuno chega e estranha o ambiente e Verónica acaba por beijá-lo. Verónica diz que o adora e o ambiente começa a aquecer, contudo Nuno lembra-se das palavras de Sara e sai pedindo desculpa a Verónica. Verónica, incrédula, pergunta-se porque lhe está a acontecer aquilo

    Alice diz a Zé que algo aconteceu com Bryan e que Ana Rita também esta metida no assunto, pois andam os dois muito estranhos e cheios de segredos.

    Ana Rita segue a pé a caminho da escola quando dá pelo homem misterioso que chega de carro a alta velocidade. O homem sai do carro, agarra Ana Rita com força por um braço e ordena que diga a Bryan que ele não está ali para brincar. Ana Rita é ameaçada com uma pistola, quando Bryan aproxima-se da escola de mota, vê a cena e atropela o homem misterioso. Ana Rita, muito assustada, sobe para a mota do jovem americano e fogem. Mais tarde, os dois jovens voltam ao local e reparam que nem carro nem o homem misterioso se encontram no local.

    Depois de uma noite de copos, Verónica está de ressaca a tomar o pequeno-almoço no bar da escola, quando aparece Sara. Verónica encaminha-se até ela e diz-lhe que é bom que fique longe de Nuno. Sara pergunta-lhe qual é a insegurança dela e Verónica mesmo sem resposta afirma que Sara não percebe que está ali a mais.
    Ricardo interrompe a aula de Dulce, dizendo que precisa de fazer uma coisa urgente e não pode esperar mais, olhando fixamente para Ana Rita. Ricardo sorri, estende a Ana Rita um ramo de flores e tira um anel do bolso, pedindo Ana Rita em casamento.

    Alice continua aluada e Sebastião pergunta-lhe o que se passa. Alice diz que tem de saber com urgência de Bryan. Sebastião afirma que assim qualquer dia Bryan vai ficar a pensar que ela é uma melga do pior.

    Depois de uma aula de educação física Marcus diz a Teresa que tem pensado muito nela, puxa-a para si e beija-a.
    Nuno diz a Sara que não lhe sai da cabeça a cena do beijo. Sara diz que ele tem namorada e que já lhe chega de confusões com Verónica. Nuno, com algum receio, tenta dizer que mudou, contudo Sara não o deixa terminar a frase e afirma que ele já a trocou por Verónica.

    No refeitório Bryan ouve Teresa dizer a André que a irmã dele foi pedida em casamento por Ricardo, em plena aula. Bryan estaca apanhado de surpresa, mas fica mais aliviado quando André pergunta o que ela respondeu e Teresa afirma que ela ficou furiosa.
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35


Re: Semana dos MCA9 Persegue o Teu Sonho - 19 a 23 Set

Postby morangos on 23 Sep 2011, 16:04

Promo dos Morangos com Açúcar Segue o Teu Sonho - Promo 23 de Setembro de 2011


11º Episódio de Morangos com Açúcar 9 Segue o Teu Sonho


Image
Clica na imagem para veres o vídeo (Promo)
morangos
 
Posts: 1309
Joined: 06 Nov 2009, 14:35



Return to Morangos com Açúcar 9 - MCA9

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron